Ele nos Ama ! João 11 parte I

Oi pessoal..

Poxa pensei que hoje não conseguiria postar nada por causa da correria mas deu tempo (risos)!
Hoje vou falar um pouquinho sobre o Grande amor de Cristo em João 11 1-5, creio que Deus irá falar com vocês como falou comigo!

1 Estava, porém, enfermo um certo Lázaro, de betânia, aldeia de Maria e de sua irmã Marta.
2 E Maria era aquela que tinha ungido o Senhor com ungüento, e lhe tinha enxugado os pés com os seus cabelos, cujo irmão Lázaro estava enfermo.
3 Mandaram-lhe, pois, suas irmãs dizer: Senhor, eis que está enfermo aquele que tu amas.
4 E Jesus, ouvindo isto, disse: Esta enfermidade não é para morte, mas para glória de Deus, para que o Filho de Deus seja glorificado por ela.
5 Ora, Jesus amava a Marta, e a sua irmã, e a Lázaro.

Provavelmente a família de Lázaro já tinha tentado de tudo, mas a enfermidade que havia assolado aquela família não cessava, Lazaro era de uma pequena tribo, era alguém “pequeno” e “frágil” , mas diante de Deus ele era alguém importante!!
Jesus o conhecia pelo nome, conhecia a família de Lazaro, suas irmãs eram amigas de Cristo; Quantas vezes corremos de um lado para o outro em busca de cura, cura espiritual, cura física, mental, emocional e chegamos a nos sentir humilhados e pequenos diante da sociedade, de nossa família, de “amigos”, há vezes que achamos até que Deus nos esqueceu!!!! mas na verdade nós é que corremos pro lado errado, ao invez de corrermos para os braços do Pai, colocamos nossa fé em homens que são falhos enão podem nos ajudar!

Cristo nos mostra além da curva, veja o verso 3 “Mandaram-lhe, pois, suas irmãs dizer: Senhor, eis que está enfermo aquele que tu amas.” >> que lindo ! Ele nos ama, ELE TE AMA.
Quantas enfermidades temos que na maioria das vezes não são físicas, são tribulações, tempestades, angústias, perdão não liberado, onde pensamos que é o fim !!! Acabou !!! não saio mais desse buraco !!!!… Creia que você pode se levantar, porque nenhuma tribulação, ou angústia seja o que for, nenhuma enfermidade, poderá destruir o amor que Cristo sente por você… por isso sempre que passar por uma enfermidade, lebre-se que será para GLÓRIA DE DEUS e não para morte, pois em Cristo somos mais que vencedores.

Beijos no amor de Cristo!
Flávia Gimenes

Anúncios

Um comentário sobre “Ele nos Ama ! João 11 parte I

  1. deivson nunes de jesus

    Meu nome e DEIVSON sou da igreja evanjelica Quadrangular de imperatriz-ma

    E muinto bom esse estudo gostei muinto espero ver muinto mais deles..
    to lendo todos vo copia alguns pra passa pro meu amigo do meu grupo de teatro quei te pedir pra faz um estudo sobre grupos na igreja sobre dedicação compromisso essas coisa …..
    valew um abraço e a paz de cristo……..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s