Compartilhando uma conversa muito especial!

Oi gente,

É tão maravilhoso termos amigos e pessoas especiais em nossa vida né! Ontem fui ao culto de oração e fui embora para casa acompanhada do Yago, conversamos por horas sobre os nossos sonhos e nossos desejos sobre o reino de Deus… sobre nosso Pastor rsrsr… foram momentos únicos para mim, porque tenho um carinho enorme por ele que ainda é um adolescente se transformando em jovem e pude perceber algo lindo que Deus vai fazer na vida dele, ainda mais porque posso ver a dedicação e o amor que o Yago tem na obra de Deus e ontem ele compartilhou exatamente isso comigo.. o prazer em fazer tudo direito, em se esforçar para que tudo saia com a máxiam perfeição, porque é para alguém perfeito.

Pedi pra ele me dar a letra da música que ele mesmo escreveu é um rap lindíssimo.. então quando ele me passar eu coloco aqui e vocês poderão contemplar e ver como ele é inspirado por Deus.

Mair tarde vamos continuar nosso estudo sobre João 11

beijos
Flávia

Deixe um comentário

