Foto do Mateus o milagre de Deus !

dsc_1891Ei gente

Em um dos post anteriores não pude colocar nenhuma foto do querido Mateus, mas aí vai hoje o milagre de Deus!

Beijos
Flávia

Um comentário sobre “Foto do Mateus o milagre de Deus !

  1. Greicy

    Oi amada do PAI!

    Graça e paz pra você também!..

    Obrigada por passar no meu bloguinho e deixar recado…temos duas coisas em comum, no momento: O PAI e a ANA. Também sou muito abençoada pelo blog da ANA. Pra mim é um enorme prazer conhecê-la também, eu sou bem de longe…MANAUS. minha intenção também (de novo) é abençoar quem lê o meu blog e compartilhar um pouco das impressões do meu coração no dia a dia andando com CRISTO e com os irmãos. Gosto de dar risada, o humor é muito necessário quando é sadio né?, a alegria que vem do Senhor é sempre bem vinda. Que Deus te abençoe poderosamente e vamos nos falar, ok?

    Sou da Assembléia de Deus no AMAZONAS (IEADAM).

    Xeros,
    no amor do nosso PAPAI!
    Greicy

Deixe um comentário

