Meus videos preferidos

3 comentários sobre “Meus videos preferidos

  1. Vim retribuir a visita minha querida!!! Obrigada por comentar no meu blog!!! 🙂
    Nossa…amei esse video da Fernanda Brum, não conhecia o testemunho dela… e tocou meu coração!!! Nos incomoda a não desistirmos de interceder, pois a avó dela estava jejuando e orando por ela ne? E tbem não nos esquecermos das promessas que fazemos a Deus, pois Ele não se esquece!!!!
    O caminho de Deus é perfeito!!!
    Fla, que o Senhor continue derramando muitas bençãos sobre a tua vida e sendo a tua inspiração todos os dias para que vc possa abençoar outras vidas através deste blog!!!!
    bjsss 😉

Deixe um comentário

