Falando sobre o fim de semana !

Olá gente!

Ah!! esse final de semana foi abençoador para mim.. Tivemos o XI aniversário de nossa igreja, onde pudemos ver a manifestação da Glória de Deus!

Na sexta -feira, o Pastor pregou e nosso ministério cantou, Sábado tivemos a presensa do Pr. Ronaldo Bezerra, Pr. Eliezer e foi uma benção!! e por fim no domingo, tivemos a apresentação da Raquel (mãe do Mateus) cantando com a Laodicéia, e o Pr Elieser do Rio de Janeiro pregou novamente … ah nosso ministério cantou e eu pude compartilhar com meus irmãos o tempo em que eu tive uma decepção e me desanimei até pensei em desistir, mas Deus me fez andar em lugares altos e me trouxe de volta!!!

Ah se eu pudesse ouviria todas as mensagens novamente, todas as músicas novamente… porque eu AMO A PRESENÇA DO SENHOR ! Vai aí um video do Pr. Ronaldo Bezerra.

Beijos no amor de Cristo 

Flá (Logo continuarei postando nosso estudo sobre João 11).

Deixe um comentário

