Conversando com Jesus Parte III

Olá queridos , vamos continuar nosso estudo sobre João 11. agora do verso 15 ao 35  >> não vou postá-lo vou apenas comentá-lo….pegue sua bíblia e leia.!

Jesus provelmente andou cerca de 3 dias para chegar onde Lázaro estava, Ele não mediu esforços para ver quem amava, e em um diálogo com Marta (irmã de Lázaro), Cristo apesar de saber qual seria sua resposta indaga: –“Teu irmão há de ressuscitar! Eu sou a ressurreição e a vida, quem crê em mim ainda que estja morto viverá, Crês tú isto?”  Ela rapidamente respondeu : – “SIM EU CREIO!”

Depois veio sua irmã Maria que não tinha ouvido nem visto o que Jesus havia falado e se lançou aos pés do Senhor simplesmente chorando, clamando e Cristo se entristeceu junto com ela e chorou quando viu o lugar onde Lázaro estava sepultado!

Queridos é lindo ver que Cristo não mediu esforços para ir até Betânia , aquela pequena aldeia , olhando para esses versos de João 11 podemos ver claramente que Cristo quer nos ouvir, que Cristo quer chorar conosco, veja a Sua sensibilidade para com aquela família, mas isso porque estavam todos em Sua dependência, não tinham mais para onde correr, e só Jesus poderia fazer algo por elas.

Cristo sente o que nós sentimos, Ele sabe de nossas dores, nossas angústias, nossos medos, DECEPÇÕES (é o que sinto hoje!), nossas dúvidas, Ele contempla cada lágrima que cai do seu rosto, o Espírito do Senhor se perturba, se incomoda quando você sofre!!!!

Creia, em Deus e diga SIM para Jesus Cristo, converse com ele e com certeza Ele fará um milagre em sua vida!

Tire a pedra!!!
Tire a pedra!!!
E EU poderei entrar!!
E EU poderei entrar!!

Eu te amo Senhor mais que tudo.. me faça uma pessoa melhor por favor Pai.

Amém

Beijos…

 Flá

2 comentários sobre “Conversando com Jesus Parte III

  1. Oi, Flá. Blz? Excelente texto. De fato, Jesus é misericordioso, pois tão-somente Ele sente com intensidade e profundidade as dores da nossa alma. Podemos contar com seus braços ternos. Esta série de reflexões estão sendo edificantes para mim. Que Deus te abençõe. Ahh, durante as madrugadas, pois não tenho tempo ao deocorrer do dia (rsrsrs) estou escrevendo um livro que terá como título “Lamentos da Alma”. Será um livro com lamentos, crônicas, poesias e reflexões que emanam da própria alma, pois a alma de um pastor também se abate como a alma de Davi. Possivelmente será publicado pela KMP Editorial, vamos ver. Por isso, durante todo este ano, estarei escrevendo este livro.

    Fraternalmente,

    Pr. Josadaque Martins Silva.

  2. Ah pastor !!!!

    É um privilégio pra mim edificar sua vida através de um estudo tão básico e superficial mediante toda sua sabedoria referente à bíblia.

    Mas claro que isso só é possível não pelo meu conhecimento e sim porque a palavra de Deus é penetrante como uma espada de dois gumes.

    Obrigada pelas palavras.
    BJ
    Flá

Deixe um comentário

