De um problema fiz um poema!

Benção ou maldição? A escolha é sua !

Autoria: Flávia Gimenes

 AgradecendoNão há alegria maior que perceber o olhar do Senhor em nós

 

Não há tristeza maior que perceber a ingratidão de um povo que parece gostar de andar só

Deus nos dá com tanto amor e nós se quer agradecemos e só vemos nosso próprio umbigo

“Agradecer o que ! Deus não se preocupa mais comigo “!

Que ingratidão Senhor desse povo que não reconhece tanta dor

Que o Senhor sentiu só pra não me ver por um fio de ser devorada e de Suas mãos arrancada

Eu não posso receber tantas bençãos e me esquecer de te agradecer

Eu não quero transformar por ingratidão as bençãos em maldição!

Beijos

Flá

Um comentário sobre “De um problema fiz um poema!

  1. Flávia, existem duas verdades, quando estamos passando por problemas: primeira, Deus está no comando, Ele é o piloto; segunda, Deus não não permite uma provação além das nossas forças, Ele conhece os nossos limites.
    Então temos que optar pela gratidão.
    Ai de nós se não fossem as provações!
    Nesses momentos gosto muito de ler Filipenses 4.6-7. Dá uma conferida.
    Deus a abençoe grandemente.
    Fique na Paz de Cristo.

Deixe um comentário

