Sentimentos

triste2                             Me mostra Senhor, me mostra 

                     O que fazer, pra onde ir, o que devo falar..

                        Estou no lugar errado e preciso urgente da sua direção

triste3    Estou decepcionado com as pessoas ao meu redor

           Que decepção Senhor, que tristeza,

                                                  Quanta injustiça!!!

                                                 Quanta falsidade.

                                Me leva Senhor, me leva pra perto de Tí

                                                  Está pesada a cruz,

                                              Me ajuda Senhor, me ajuda.

 

                                                                 Flá

Um comentário sobre “Sentimentos

  1. Danny

    FLÁ…QUANDO VC TIVER PENSAMENTOS ASSIM TÃO RUINS, LEMBRE-SE QUE MESMO PASSANDO POR TANTOS MOMENTOS DE PROVAÇÃO, AO SEU REDOR TEM AS PESSOAS QUE TE AMAM, TE ADMIRAM E QUE PRECISAM DA SUA PRESENÇA OU PELO MENOS DE UM SIMPLES SORRISO SEU…SEUS PAIS, SEUS AMIGOS, O PESSOAL DA IGREJA…ASSIM COMO EU QUE TE CONHEÇO A TÃO POUCO TEMPO, MAS O TEMPO SUFICIENTE PARA SABER O QUÃO GRANDE É O SEU CARÁTER E MAIOR AINDA O SEU CORAÇÃO…NINGUÉM TE DISSE QUE VIVER SERIA FÁCIL…MAS SE TORNA UM POUCO MELHOR QUANDO TEMOS CERTEZA DE QUE SOMOS AMADOS E QUERIDOS…FIQUE EM PAZ DEUS SABE DE TODAS AS COISAS VC NÃO ME DIZ ISSO SEMPRE? RSRSRSR!!!!DEUS TE ABENÇOE BJ ENORME DANNY

Deixe um comentário

