Pensamentos da Flá…

Olá queridos.. estou aqui na escola de Inglês..

Sabe estive pensando e pensando… acabei quase por enlouquecer…

Como pode um DEUS tão grande, amar alguém como eu que sou tão pequeno…

Pequeno em minhas atitudes;
Pequeno em meus agradecimentos;
Pequeno em meus gestos de amor;
Pequeno em minhas virtudes….

….É confesso que às vezes sou grande também …..
Grande em reclamar;
Grande em desanimar;
Grande em não me satisfazer;
Grande em não obedecer…..

Senhor eu preciso da sUa grandeza e não da minha!!!!!
Porque eu sou tUa filhinha.
te amo simplesmente paizinho.

Beijos
Flá

2 comentários sobre “Pensamentos da Flá…

Deixe um comentário

