Família !!

Olá queridos tudo bem?

Ah hoje estou muito pensativa… pensando novamente em família, pais, filhos e quantas coisas passam em minha mente.. eu não vivi essa poesia que escrevi, mas ela é uma realidade em muitos lares desfeitos: aí vai ……

“O amor não existe mais, como foi há muito tempo atrás;

O carinho que procuro e não acho de um pai ausente preso pelo passado, mesmo estando no presente!

O afago de uma mãe ocupada que não encontro , quando tenho medo então sozinho eu canto!

Um abraço contido, num sorriso vazio e distante … sem calor… sem amor..

Uma vida de criança que está vazia e sem esperança…

Um ser que cresce e se revolta seja em meio a riqueza ou a pobreza,

Porque o que mais fez falta em todo esse tempo não foi o dinheiro..

Foi a falta de atenção, de carinho e de amor…”

RESTAURA SENHOR

Beijos

Flá




Um comentário sobre “Família !!

Deixe um comentário

