Não é tarde !!! Aleluia….

Bom dia amigosss… estou tão feliz hoje!!!

Acho que vocês já perceberam que acabo colocando no 
blog aquilo que estou sentindo né...
Ah então aí vai esse video com esse louvor...
Eu creio que para os Sonhos que Deus colocou em meu 
coração ainda não é tarde, nem pra você creia!!!!!!
A minha fé está além do impossível e minha esperança viva 
está por causa de Tí Senhor... Te amo Paizinho.
Beijos 
Flá
2 comentários sobre “Não é tarde !!! Aleluia….

  1. Oiii Fla.. tudo bem?? espero que sim1!!
    olha peguei o site do seu blog no blog da Ana, sempre acompanho o blog dela!
    estou começando o meu blog, queria convidar voce para depois dar uma passadinha lá só para ver!!
    obrigado desde já pela sua atençao!
    Beijos Lynne

  2. Oi Flá!!Eu simplesmente sou apaixonada por essa música, fala muito sobre minha realidade!!!Mas o Senhor sempre me diz que o céu ainda é azul há esperança!!!

    mil beijos!!!

Deixe um comentário

