Meu aniversário e eu quero morrer !

Boa tarde queridos!!´

É isso aí PARABÉNS para mim … obrigada !!! Não é sempre que fazemos 27 anos rsrsrs…

Hoje é meu aniversário e eu quero morrer… morrer para o mundo… assim como Cristo o fez… não quero viver essa vida como se nunca fosse morrer, não quero viver essa vida e passar por ela sem antes ter falado de Tí Senhor..

Ontem foi o dia de sua ressurreição, mas poruqe um dia Tú morreste para que eu pudesse viver!!!

Não quero me importar com riquezas e tesouros, porque tudo vai passar… mas o que eu quero é te adorar Senhor…

 Amigos tive um fim de semana abençoado, principalmente porque ouvi uma mensagem que nunca havia ouvido antes …. Essa mininistração impactou minha vida…. Apenas ouçam… Chorem… Se arrependam ….Como eu fiz..

Eu quero ser um mártir se for necessário Senhor.. TUDO pelo Jesus que morreu na Cruz por mim e por Tí.

 

Parte 01

Parte 02

Ministério Livres para Adorar gravou seu primeiro dvd.
Primeiro registro em dvd teve Heloisa Rosa, Jason Upton e Simon Kang como convidados especiais.

Esse que é o primeiro registro do Livres para Adorar em dvd receberá o título “Pra que os outros possam viver”  e trará doze canções  sendo que nove delas pertencem ao mais recente albúm \”Pra que os outros possam viver”, e somente uma “Liberdade” pertence ao primeiro disco do ministério, e  outras duas “Brilharei” e “Rei da Glória” são inéditas na discografia do Livres para adorar.

 

4 comentários sobre “Meu aniversário e eu quero morrer !

  1. Greicy

    Olá Flá! Parabéns, amada. Creio que tu nasceste para morrer! morrer para este mundo e viver para e em Cristo.

    Que continues essa busca incenssante por mais de JESUS!

    ELE ainda realizará efetivamente os sonhos DELE na tua vida. amém?!

    João 3.30

    “É necessário que ele CRESÇA e que eu diminua”.

    XERO***

  2. Olá irmã Flávia!!!

    Gostei muito do seu blog! Verdade: quanto mais conhecemos a Deus, vamos adquirindo repúdia às coisas deste mundo. Vamos percebendo o quão importante e urgente é que devemos pregar a mensagem de Salvação em Jesus através do arrependimento, e vamos querendo cada vez mais que Jesus volte logo e venha nos buscar, para nos tirar deste mundo que está em verdadeiro lamaçal mesmo… Vamos que vamos falando de Jesus e sem cessar pedindo que Ele volte logo pra nos recolher!!! Fique com Deus, e que Ele te use cada vez mais através deste espaço, irmã!!! BJS!!!

  3. Bem estes videos falam de algo que já conhecemos e nao colocamos muito em pratica. Desde a primeira vezes que ouvi essa msg, falou muito ao meu coração. Estava orando numa noite quando ouvi essa msg que falou muito ao meu coração. Deus abençoe a todos nos muito mais em nome de Jesus.

Deixe um comentário

