Deus falou comigo !

Gente eu estava pensando na presença de Deus, ela é tão poderosa mas às vezes nós não conseguimos sentí-la em alguns momentos de nossas vidas, pois nos falta discernimento.

Certa vez eu passava por um momento muito triste em minha vida, onde não sentia a presença de Deus em meu problema e certo dia eu estava me preparando para ir trabalhar e comecei a chorar diante de Deus, ainda tomando banho me sentia triste, sozinha e não por falta de amigos mas por falta de SENTIR A PRESENÇA DE DEUS EM MEU PROBLEMA…

Saí de casa atrasada, um pouco atordoada e muito triste, perdi o ônibus e peguei uma outra condução para chegar ao meu trabalho e quando me sentei no banco do ônibus atrás de uma garota que até hoje não sei quem é, pois  nunca a tinha visto antes e ela olhou para mim e disse:

 

-“Deus tem um recado para você, Ele manda dizer para você não desanimar, ter bom ânimo e não desistir, pois, sua vitória está próxima, leia Josué 01 o capítulo todo. Deus te abençõe”.

Ah! queridos, havia inclusive uma amiga ao meu lado que era católica e ficou maravilhada com aquilo, pois, ela sabia do meu problema!!!

E eu me senti nas nuvens, pois Deus havia falado comigo e eu pude entender e compreender os seus planos para minha vida, creia que Deus pode ainda hoje falar com você de forma especial, clame e ele ouvirá.

Leia hoje, assim que você puder, o livro de Josué 01 e se delicie com a presença de noss Deus.

Nunca desanime, pois Ele é contigo!!!!

P.S.: Minha amiga se converteu ao Senhor e hoje é evangélica.

beijos

Flá


Deixe um comentário

