Os humilhados serão exaltados …

Olá amados, quanto tempo não escrevo… mas quero falar rapidamente sobre algo importante :

Quando os servos de Deus são humilhados.

Pensando nesse assunto fico imaginando o meu pai aqui na terra rsrsrs (ele é meio nervosinho), então imagino que ele não gostaria nada de me ver sendo humilhada, assim é Deus, onde em sua sagrada palavra Ele diz: ” Ai daquele que mexer com a menina dos meus olhos”… que lindas as palavras Senhor…. Obrigada por seu amor por mim…

Deus é tão maravilhoso que colocou claramente que a vingança não é nossa, mas é dEle, e se você sofreu algo sério em sua vida, onde injustamente sentiu-se humilhado diante dos homens e da sociedade, não se esqueça que nosso Pai celestial nos prometeu: “os humilhados serão exaltados”.

Eu tive essa experiência onde trabalho, pois ali onde sempre me esforcei para fazer o melhor, me senti completamente humilhada, meu tapete foi puxado e eu cai sem que pudesse me defender, mas nosso Deus não é Deus que minta, e antes que eu procurasse outro emprego, antes mesmo de ser mandada embora desse, eu já consegui outro em uma empresa 10000x melhor que a atual, então pude contemplar o cumprimento da palavra de Deus em minha vida mais uma vez. ALELUIA. HONRA E GLÓRIAS SEJAM DADAS A DEUS…

Nunca se esqueça, quando tudo parecer contrário, é ali que estão as fortes mãos do Senhor a nos defender, nos ajudar e nos sustentar..

Grande beijo da Flá

4 comentários sobre “Os humilhados serão exaltados …

  1. Ariane'

    mãezinha,realmente Deus é maravilhoso
    quando pensamos em desistir Deus veio e nos mostra q nao estamos sozinhos pois Ele é o nosso guarda!
    Deus é fiel.

    bjjss Vinha te amooo

    fica c o nosso Pai celestial!

  2. Adenil de Oliveira

    Paz, Deus nunca falha, mesmo que tudo esteja perdido aos nossos olhos, Ele nunca falha. nos torna livre do pecado, limpa, liberta, restaura, purifica e nos santifica. Assim é nosso Deus. Toda honra e glorias ao Pai…

    1. Renegado

      Estou passando praticamente pelo mesmo problema , onde era um gestor de uma grande empresa durante quase 5 anos , após um período de muito sucesso e resultados excelentes dentro desta empresa , meu tapete foi puxado por um gerente invejoso que tinha medo da minha liderança , arrumei outro emprego em um outra grande empresa na semana seguinte Que nao tem a mesma remuneração , mas após 5 meses já estou praticamente sendo promovido a um cargo ainda maior que o que eu tinha e com uma maior remuneração , senti realmente que deus esta agindo no meu caso ……

Deixe um comentário

