Mensagem …

Olá queridos do blog…. obrigada por me visitar sempre, mesmo que não possa mais atualizar o blog diariamente…. mas essa poesia foi feita pensando no tema amizade!!!!

E lembramos que a palavra de Deus diz que o melhor amigo é JESUS !!! eu creio e que você possa crer tbm …

Amigos

Autoria: Flávia Gimenes
Amigos são de Deus … Amigos meus…
São pessoas que você pode abraçar .. e em seu obro rir ou chorar …
São pessoas que podemos contar em todo o tempo… tendo ou não dinheiro
Amigos não oferecem perigo mas oferecem a mão em tempo de dor como um abrigo… isso é amigo…
Amigos são amigos até quando  não há nada para falar… quando não há o que conversar…
Amigos são de Deus….Amigos  meus…
E quando me sinto sem direção.. vejo em seu olhar uma luz que me dá visão…
E quando me sinto fraco ….  sua mão me ajuda a levantar …
E quando me sinto só … seu carinho me faz viajar em meio a imensidão do mar…
É isso que quero ter com você, é isso que  quero ser pra você
Amigos são de Deus … Amigos meus …. Amigo seu, sou eu …
Beijos com muito carinho : )
Flá
Um comentário sobre “Mensagem …

  1. Ariane'

    lindáà ameiii essa poesia,
    sua amizade é muito importante para mim..
    pq me traz felicidade!
    e nao importa a idade,
    sem desingualdade somos todas filhinhas do mestre
    pq vc merece..
    pois Deus é fiel p nossas vidas,
    pq em idas e vindas nos encontramos
    para nos amarmos….

    te amoo,
    hum acabei criando uma poesia p vc!!rs
    dedico a vc vinha!
    bjss de sua filhinha saiba q amo ter vc e sua amizade!
    q Deus te abençoe!bjsss

Deixe um comentário

