Pedagogia…

Oi pessoal, estou cursando a faculdade de pedagogia e sinceramente…… estou entediada… tudo o que aprendi no magistério, apesar de já ter esquecido boa parte, tenho visto novamente então estou um pouco cansada….

Na verdade não tenho também nada de interessante para escrever e assim que encontrar colocarei !!!

AHHHH ME LEMBREI DE ALGO..

DIA 11/06 MEU QUERIDO YAGO FÊLIX ESTARÁ DANDO A ABERTUDA DO SHOW DO GRUPO HODSI… ENTÃO CONTO COM TODOS LÁ… QQ INFORMAÇÃO POR FAVOR VERIFICAR NO ORKUT DO YAGO..

PROCURE NO MEU:

flá Gimenes

Beijokasss

Um comentário sobre “Pedagogia…

  1. Olá amada

    Imagino o quanto deve ser entediante ter que estudar as mesmas coisas que viu há alguns anos e esqueceu. Mas isso é só pra esquentar um pouco o juízo [rsrs], mais tarde as coisas vao esquentar… é trabalho pra cá, seminário pra lá, essas coisas vc sabe! Mas nao se preocupe irmã, Deus esta contigo e sempre vai te ajudar nessas horas de aperto!!

    bjksss

Deixe um comentário

