Amor pela obra de Deus !

Oie, povo de Deus

Gente quero agradecer todas as visitas… mas hoje vou falar sobre mim…

Hoje eu estou muito feliz,

Feliz com Deus,  Feliz comigo mesma,

Feliz com os Adolescentes da minha igreja, ALELUIA!!!

Eles  são maravilhosos e achei interessante colocar aqui no blog sobre o tal do “ficar“…É engraçado como isso pegou os adolescentes de um modo terrível, e digo com certeza que isso não é de Deus!!..

Lá na Batista do Jacy fizemos um combinado…

NÃO ficar … Ter AMIZADE colorida CRISTÃ

A AMIZADE colorida CRISTÃ, é um método de abolirmos o FICAR, que está acabando com a questão santidade dos Jovens e adolescentes; Quando nos apaixonamos queremos mesmo ficar perto da pessoa amada, conversar com ela (ou com ele rsrsr), sentir seu cheiro… ah tudo isso é muito bom, e para tanto não é necessário beijar, você pode ter uma AMIZADE COLORIDA CRISTÃ, ou seja, conhecer através da conversa,  de uma amizade saudável e santa diantede Deus a pessoa pela qual se apaixonou, e em oração perguntar para si mesmo e para Deus se é essa realmente a vontade de Deus que aconteça entre ambos um namoro… que também deve ser SANTO.

Estou muito feliz, porque todos aceitaram este desafio…

 

Que seja edificante pra vc que leu;;;;

beijos Flá

4 comentários sobre “Amor pela obra de Deus !

  1. ednara

    fla eu tbm ja adotei esse medoto da amizade colorida!!por enquanto ainda nao estou exercendo,pois ainda nao apareceu ninguem de especial na minha vida!mas assim q aparecer eu vou colocar em pratica!!bjss te amoooo

Deixe um comentário

