Filhos…

Filhos ….

Ainda não os tenho mas já os tenho..

Que maravilha poder sentir seu cheiro,  conversar, te abraçar;

mas digo com certeza que meu prazer é  te ver a cada dia crescer …

Cada conselho dado para tí meu filho, é um agrado… e cada palavra ouvida é uma carícia para mim…

Que Deus te abençõe hoje e sempre e que eu esteja na sua vida ….

sempre presente… como um presente..

Sim um presente de Deus pra mim…

um presente de Deus pra Ti… um presente de Deus pra nós.


Dedico ao Yago… meu filho do coração.

 

Beijos da Flá

3 comentários sobre “Filhos…

  1. YAGO FÉLIX

    NEGUINHA,

    SEM PALAVRAS PARA EXPRESSAR REALMENTE O QUE VOCÊ SIGNIFICA PRA MIM, POIS VOCÊ É MINHA MOTIVAÇÃO, MOTIVAÇÃO PARA DAR SEGUIMENTO NOS MEUS SONHOS, QUANDO ME SINTO ANGUSTIADO JÁ SEI QUEM PROCURAR, SEI QUE É HORA DE IR PARA O MEU SEGUNDO LAR, ESTEVE COMIGO NOS MOMENTOS DÍFICEIS, NOS MOMENTOS ALEGRES OU SEJA JÁ FAZ PARTE DA MINHA HISTÓRIA E NÃO ME IMPORTO SE CONTINUAR FAZENDO PARTE DELA, OBRIGADO PELOS CONSELHOS, E POR ESTAR AJUDANDO A MOLDAR UM OUTRO SER HUMANO UMA PESSOA COM A MENTE MAIS ABERTA E MAIS ATENTA AS COISAS DO MUNDO, UM SER DIFERENTE E CARINHOSO, QUE DEIXOU AQUELE JEITO DURÃO DE SER, E AOS POUCOS TORNANDO UMA PESSOA CADA VEZ MAIS AMOROZA, OBRIGADO POR TUDO, E CHEGA DE SUGAR TANTAS COISAS BOAS NÉ, PARA RETORNAR TAMBÉM, QUERO PRIMEIRAMENTE AGRADECER A DEUS POR TER COLOCADO ESSA PESSOA E SUA FAMÍLIA EM MINHA VIDA, E TE AGRADECER PELOS MOMENTOS FELIZES PROPORCIONADOS, POR SEMPRE TER LEMBRADO MIM, ME APOIANDO QUANDO PRECISAVA, ENFIM… TALVEZ NÃO TENHA RETRIBUIDO TODO CARINHO QUE RECEBI Á ALTURA, TALVEZ NÃO TENHA DITO AQUELA ÚNICA PALAVRINHA QUE VOCÊ PRECISAVA ESCUTAR, TALVEZ ERA DE MIM QUE VOCÊ ESTAVA ESPERANDO AQUELA ATITUDE DIFERENTE, QUE NÃO VEIO, ME DESCULPA POR TANTAS ATITUDES NÃO TOMADAS, QUE MUITOS AMIGOS IRIAM REALIZÁ-LAS PERFEITAMENTE, MAS CHEGA DE TALVEZ, PARA DIZER UMA COISA QUE É CERTEZA, QUE VOCÊ É MINHA VERDADEIRA AMIGA, MINHA MÃE DO CORAÇÃO, TE AMO MUITO.

    SÃO POUCAS PALAVRAS MAS SÃO TODAS VERDADEIRAS, E DO CORAÇÃO.

    VOCÊ É TUDO ISSO PRA MIM.

    MUITO OBRIGADO PELO TEXTO, EU SEI QUE SOU O FILHO MAIS IMPORTANTE DA FAMÍLIA (RSRSRSRSRSRS).

    OBS:NEGÃO NÃO PRECISA FICAR COM SIÚME NÃO, VIU, POIS VOCÊ TAMBÉM MORA NO MEU CORAÇÃO, E FOI UMA DAS PEÇAS PRINCIPAIS PARA O MEU CRESCIMENTO COMO PESSOA, E POR CHEGAR ONDE CHEGUEI, NÃO QUERIA USAR FRASE DE NIGUÉM, MAS FAZER O QUÊ, TEMPOS MELHORES ESTÃO POR VIR, PARA TODOS NÓS.

    DEDICADO Á MY FAMILY…

  2. mariana

    obs: filho mais querido que nada viu!!!
    rsrsrs!! eu só a mais querida!
    beijos filhinha Mari!

    ha e tbm acho que a fla e o dé é e sempre serão importantes para nós! né?

Deixe um comentário

