Filhos

Dando continuidade às homenagens que farei às pessoas que amo ….. aí vai mais uma

Que dia lindo, o dia que te encontrei….

Nunca imaginei que seria tão divertido

Ter uma pessoa ao meu lado, falando o tempo todo no meu ouvido rsrsrsrs

Mas tenho que admitir, os dias que fico sem sua voz ouvir… entediada fico dentro de mim..

O mais legal de tudo isso, é que vc chegou meio sem jeito, mas conquistou com grande efeito, um espaço enorme no meu peito…

Missimandy é seu apelido, continua falando ao meu ouvido, mas que lindo!!

Que lindo é ver que suas escolhas são entre todas as melhores que vc poderia escolher..

Afinal escolher servir a Cristo é, nada mais nada menos que viver..

Que Deus continue te abençoando, e que você nunca esqueça que sorrindo ou chorando, missimamãe estará sempre aqui…..

Sempre aqui te amando…

Dedico essa mensagem à minha querida filha… Amanda

Beijoss

Flá

7 comentários sobre “Filhos

  1. Amanda Guimaraes

    Aii que lindo ameii só teria uma fotinha mais bonita neah mas tabom te agradeço tbm missimamae mto mto ee se eu tenho escolhas hj certas é pq foi conselhos vindos de vc bjos na ponta do nariz kk te love

      1. Amanda Guimaraes

        Missimamae aqui escrevo te agradecendo por todas as broncas,brincadeiras por ter limpado minhas lágrimas até mesmo recentemente mas enfim por seus abraços carinhosos por seus conselhos que tem sido um tesouro na minha vida.. bla bla bla (rsrsrs)
        e quero ja te confessar que se eu converso com um menino sobre namorar ou algo do tipo enquanto eu nao te fao eu nao estou bem rs
        Mas Deus tem trabalhado em nossas vidas e Assim espero que ele possa nos enviar a fazer a obra dele assim como queremos…
        bom fla eu só tenho a agradecer a vc e a Deus e todos que estao comigo diariamente por estarem sempre em minha vida bjos

Deixe um comentário

