Filhos III

O que dizer de alguém como você???

Quando preciso está ao meu lado, sua amizade não é apenas amizade é cumplicidade

A sinceridade sei que vem de você ao me dizer palavras que mesmo sem saber, falam muito ao meu coração

Às vezes na sua inoscência me ergue a cabeça, onde seria meu papel troca-se de lugar e recebo o seu olhar…

Olhar que ao me ver tantas vezes chorar, se compadece e chora também…

Mary você é muito especial e saiba que suas lágrimas derramadas por mim um dia… aliás, naquela noite, me fizeram voltar atrás de muitas decisões que talvez me fariam infeliz mais uma vez..

Como é bom poder contar com sua amizade, seu carinho e seu amor… Amiga?  Não mais..

O que conquistei de você vai muito mais além do que uma simples amizade…

Vai além da cumplicidade, é infinito, assim como nosso Deus o é.

Que Deus te conceda os desejos o teu coração e mãezinha estará sempre aqui à sua disposição, pois vc é muito amada do Pai e com certeza nunca sairá do meu coração

Dedico à Mariana… minha filha do coração também..

Beijos

Flá

3 comentários sobre “Filhos III

  1. mariana

    oi maezinha agrdeço a DEUS por sua vida, agrdeço a vc por essa homenagem vc sabe que lagrima que derramo ao te ver chorar é porque ñ consigo ver quem eu AMO chorar!!!!!!
    Eu sei que sempre que eu prescisar poderei contar com vc!!
    Te AMO MUITO!

Deixe um comentário

