Filhos IV

Ela, é muito especial… Tem um lugar bem quentinho no meu coração..

Não possuo bens materiais, mas possuo sentimentos fraternais,

Ela é querida, super amiga, está crescendo espiritualmente e

claro muita beleza… Beleza que transpassa pelo rosto, descendo até o coração

A sua fé não nega não.. e o melhor é que serve à Deus com emoção…

Querida filha, não importa o que aconteça de ruim em tua vida,

Leve Deus sempre ao teu lado e nunca estarás desamparada,

Mesmo que tudo pareça contrário, Jesus Cristo leva seu fardo e

te dá sempre um atalho ….

Quero também compartilhar contigo os momentos bons ou ruins não importa….

O importante é que sejamos sempre amigas, inseparáveis e sempre queridas, queridas amigas…

Mãe e filha…. te amo.

Dedico a minha filhinha do coração … Ednara..

Beijos

Flá

2 comentários sobre “Filhos IV

  1. ednara

    ah maezinha q mais amoooo!!eu te agradeco por tudo,tudo mesmo…..pelas broncas rsrs as palavras sabias q vc me deu quando precisei,me conforto quanto estava triste,me amparo…amiga q nem vc nao existe vc e a melhor e eu nao estou falando isso da boca pra fora nao estou falando de coracao!!!vc tem um espaco muitooo grande no meu tun tun rsrs….agradeco muitoo a deus pela sua existencia!e peco todas as noites antes de dormir para ele continuar te abencoando como tem te abencoado!bjsssss da sua filhinha q te ama muitooooooo……….infinitamente ta!!rsrs…s2

Deixe um comentário

