Filhos V

É como pérola, escondida no mar….

Engraçado que Deus me deu vc pra cuidar rsrsrs

Os planos de Deus pra sua vida, são insondáveis pode acreditar,

Deixe Deus agir, agir de maneira maravilhosa que sua vida sempre será

Um renovo na vida de muitas outras pessoas que hão de precisar..

É maravilhoso cuidar de vc, dá trabalho… e como dá…

Mas, o mais lindo é que vc me ouve e atende aos meus chamados…

Meu desejo querida, é que vc cresça e apareça,

Se mostrando cada vez mais como uma linda garota de ação CRISTÃ

Uma verdadeira intercessora, sempre orando e clamado à Deus pelos seus…

Conte sempre comigo e com meu ombro amigo… de mãe, de cumplice..

Sempre… te amo d+ …

Dedico a minha filhinha do coração Ariane

Beijos

Mamãe Flá

Um comentário sobre “Filhos V

  1. Ariane'

    Vinha,não sei nem por onde começar..
    há tantas coisas a dizer..
    é realmente DEUS colocou vc na minha vida p cuidar de mim,
    c vc aprendi e aprendo a cada novo dia,como ja disse q vc é minha mãe espiritual e de coração,saiba q Eu TE AMOo muito e é de verdade,não me importo quando chama minha atenção pq é o q uma mãe faz qdo ve um filho seguindo ou fazendos coisa q não renderão frutos bons,sei q tdo q vc faz por mim é por amor espero q um dia vc possa olhar p mim e se orgulhar!
    peço desculpas se um dia não te escultei.
    Quero te agradecer por me ensinar,educar e o que mais gosto(rsrs)me amar..
    ahh e como tdo mundo sabe q sou meia ciumenta nao gostei muito dessa ideia de novAs filhAs.hmm aiai viu,bom mais sei q seu coração é enorme e acolhe a tdos mais acho q ja chega de tantos filhos..néh
    o Yago,Mari e Eu ja tava muito boom!(rsrs)

    Ahh qro lhe dizer q sempre poderá contar comigo,e meus braços estarão abertos á tdo momento p vc!(ops:p André também).
    Obrigada por tdo e pelo apoio,eu Creio um dia interceder por pessoas q precisam DEUS.

    vou terminando por aqui bom forão poucas palavras mais são tdas de coração! e com muito amor!

    ♥TE AMO incondicionalmente(AGAP), bjusss de sua filhinha Ariane’ ♥

Deixe um comentário

