Aflições

Preciso de respostas…

Sinto-me tão cansada às vezes, as coisas nem sempre estão como pensamos que deveriam estar,

A depressão e opressão parecem me vencer… mas preciso permancer, permancer firme! Nunca ceder!                    Jamais retroceder! Sempre avançar….É fácil falar, mas dificil de segurar a barra…

Na bíblia existem vários versículos uns 80 mais ou menos, falando sobre aflições, porem nenhum sobre cançaso… Creio que Deus não gosta de preguiçosos, mas não sou um desses, meu problema é um dilema que só Ele pode resolver

Mas, se somos atribulados, é para vossa consolação e salvação é; ou, se somos consolados, para vossa consolação e salvação é, a qual se opera suportando com paciência as mesmas aflições que nós também padecemos;                          2 Coríntios 1:6

Creio que existem pessoas que serão abençoadas atravéz de mim, como Deus fez como Paulo,morrendo dentro de mim mesma para dar lugar ao Espírito Santo, morrendo para minhas vontades e para meu próprio lazer,                      para auxiliar aquele que aflito está…

Não é fácil Senhor, mas ….

Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem. Salmos 23:4

Te amo Jesus, Tú és meu maior e melhor amigo..

Anúncios

Um comentário sobre “Aflições

  1. Ariane'

    Sim minha querida,Deus estará sempre com vc e comigo!
    pois Deus nao desampara os seus,ele permite q passamos por algumas lutas e afliçoes,mas para todas as coisa há um propósito,nao se sinta culpada com tudo que lhe acontece pois Deus escreve certo por linhas tortas.
    as vezes passamos por dificuldades para aprender com nossos erros,e meditar mais na palavra.Precisamos crer mais,escultar mais…muitas das vezes falamos,mormuramos e esquecemos que quando DEUS está em silêncio é pq está trabalhando, e lembre-se que em (I CO-10.10)diz:”E NÃO MURMUREI,COMO TAMBÉM ALGUNS DELES MURMURAM E PERECERAM PELO DESTRUIDOR”.
    Vinha eu lembrei de uma mensagem q o Ir.Mauro Marcos pregou ano passado ele disse”DEUS NÃO FALA,NÃO REVELA TUDO DE UMA VEZ,O Q ELE VAI FAZER COM VC,OU ATRAVÉS DE VC”(01-02-2009) eu anotei pois achei muito interessante. nunca sabemos de tudo pois Deus so revela o que temos que saber na hora certa.E eu creio que Deus vai usar vc de uma maneira inesplicavel,eu sei que vc tem um dom maravilhoso e que precisa ser forte para enfrentar as dificuldades que viram pois não será fácil,mais quando estamos com Deus nada mas importa!seja feliz minha linda pois vc merece e continue essa benção q vc é nos caminhos do Senhor,pois Deus já está agindo na sua vida!

    Bjuss de su filhinha Ariane’
    TE AMOOO AGAP

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s