Palavras.. Thiago Grulha..

 

Estava indo para Facu e comecei a meditar na letra dessa música..do Thiago Grulha

Que poesia…Ele estava muito inspirado…

Ouça e leia… Adore ao Senhor

Procurei os mais belos versos, imaginei incríveis melodias                                                                                                              Tentei encontrar o som mais puro do universo, e adorar ao autor da minha vida.
Busquei palavras entre as mais queridas.
Fechei os olhos em oração
E   em tua presença,minha alma se rendia,                                                                                                                                                              e a tua glória
encheu meu coração
~~~~~Refrão~~~~
Louvarei, eu amo a ti Senhor!
Louvarei eu amo a ti Senhor!
Mas as palavras não conseguem expressar o meu amor
Louvarei, eu amo a ti Senhor!
Louvarei eu amo a ti Senhor!
Mas as palavras não conseguem expressar o meu amor
Mas as palavras não conseguem expressar o meu amor!
Por ti


Em meio às lágrimas, meu coração se achega a Tí Senhor … Meu desejo é sempre estar perto, muito perto… sempre contigo, meu melhor amigo… Quero poder te adorar com meu coração, já que com palavras não dá…

Obrigada Jesus… obrigada Thiago… Deus o abençoe

 

Beijos

Flá

Um comentário sobre “Palavras.. Thiago Grulha..

Deixe um comentário

