Preciso de votos nessas eleições … rsrsr

Ei galera essas eleições prometem, mas enquanto estamos aflitos sperando quem será o novo, (ou a nova), presidente da república eu tambem acabei me elgendo…

Meu blog está concorrendo à um prêmio bem interessante que é o 2º prêmio Blog books

Vocês que me visitam e gostam do meu blog devem votar no seguinte link:

http://blogbooks.com.br/blogs/votando/YmxvZ2Jvb2tzXzE4NDU=

Não acredito que vou ganhar, mas como meu Deus é o Deus do impossível…

Grande beijo

Flá

2 comentários sobre “Preciso de votos nessas eleições … rsrsr

Deixe um comentário

