Edificando seu dia…. com uma poesia e palavra de Deus.

Fraco ou forte?

Às vezes me sinto triste e abatido
Tantas vezes oprimido e até magoado
Sem saber porque, sem mesmo um motivo ter
Momentos de sofrimento e dor,
Onde as palavras não adiantam ser faladas, preciso de silêncio!
Onde as mensagens parecem ser chatas, preciso de descanso!
Onde as amizades parecem não ser mais as mesmas, preciso estar só!

Lembro-me então de algumas palavras:
Quando estou fraco, aí estou forte!
Quando penso que tudo acabou, aí é que tudo se renova!
Mesmo diante da própria morte, triste sorte!
Mesmo diante de um gigante, a ele resta a cova!
Porque mesmo sem forças, o derrubarei
Mesmo sendo pequeno, sei da grandeza que me encobre,
Sei do amor que me envolve,
Posso chorar, dormir e acordar, protegido sempre estarei
Seu amor Senhor é sublime, completo, ele é nobre!

Autor: Flávia Gimenes

“Foi por tua grande compaixão que não os abandonaste no deserto. De dia a nuvem não deixava de guiá-los em seu caminho, nem de noite a coluna de fogo deixava de brilhar sobre o caminho que deviam percorrer.

Deste o teu bom Espírito para instruí-los. Não retiveste o teu maná que os alimentava, e deste-lhes água para matar a sede.

Durante quarenta anos tu os sustentaste no deserto; nada lhes faltou, as roupas deles não se gastaram nem os seus pés ficaram inchados”.

Neemias 9:19 à 21
Beijos

Flá

Deixe um comentário

