Poesia: Lágrimas

Tantas coisas que eu queria ter dito

Tantos abraços perdidos

Tantos sonhos que deixei de idealizar,

Preciso voltar a sonhar.

Sonhos? Eles vem, eles vão

Tem dias que parece que nunca chegarão.

Aquele dia que tudo é em vão.

Onde o céu está cinza, e o sol não me aquece

Gelo dentro do meu coração,

Em busca de uma motivação que me trouxesse de volta

Encontrei você que me estendeu a mão

Agarrei com força, muita força

Mas que não vem da minha mão

Essa força vem da fé, a tal da fé que move montanhas

Essa mesma fé, fez-me ver, fez-me enxergar

O sonho que um dia sonhei, agora posso realizar

Nada está acabado simplesmente porque estás ao meu lado.

Beijos

Flá

Deixe um comentário

