Poesia: Dúvida.

Me ajuda Senhor!  Me socorre!

Ando angustiada, triste, enfadada

Existe algo dentro de mim que só o Senhor conhece,

 

Não me conheço mais, não sei o que acontece!

 

Meu coração está apertado pelas preocupações que me assolam

Minha alma está abatida está deprimida

Tantas vezes isso me ocorreu,

Mas desta vez varreu toda esperança!

 O que fazer? O que falar? O que pensar? O que pedir pra Ti Senhor?

Não dá pra esconder, não dá pra fugir, socorro!

Queria sumir…

 Queria um lugar onde ninguém pudesse me encontrar

Onde a sós contigo eu estivesse e ali eu pudesse ficar até tudo isso passar

Queria mesmo é ao seu lado estar

Aqui não é o meu lugar!!

Neste mundo onde emoções se misturam,

Onde tudo às vezes parece não ter sentido

Tu és sempre o melhor amigo, mas andas tão calado, tão sumido

Não ouço sua voz já há algum tempo Senhor!

Às vezes penso: “Será que estas longe? Será que ainda me vê?

Será que ainda me amas Senhor?

Quantas dúvidas e questionamentos passam como um filme na minha mente.

 ???????????????????????????????

Será que eu que me afastei de Ti?

Será que a tua voz soou e eu que não ouvi?

Será que passou e eu que  não percebi?

 

Perdão, perdão, perdão!!!!!

Não posso duvidar, porque um dia o Senhor disse que iria sempre ao meu lado estar

Eu ainda me lembro nunca vou me esquecer das Tuas palavras.

 

Sou como uma flor sem água, areia sem mar, borboleta sem ter onde pousar…

Estou esperando sua resposta Senhor, espero com fé apesar de ser muito pequena

Sinto ainda sim, a sua mão em minhas mãos, nos meus cabelos, no meu rosto o Teu toque suave, muito suave…

Como a brisa da noite quente de verão que acalma o corpo e a alma

Espero então

E sei que virá a sua provisão,

Obterei a resposta que tanto aguarda meu triste e pobre coração.

Beijos

Flá

Deixe um comentário

