Marcas de uma infância.

Por onde começar? Posso começar por onde quiser,

Mas o complicado pra mim é ficar calado diante de tudo que ouvi.

Gostaria muito de ter impedido de não ter deixado

Mas agora tenho que ficar calado!

Que tristeza, que angustia, que vontade de gritar, preciso falar, por isso escrevo.

Duvidas do seu futuro, medo, estou em desespero, preciso te ajudar

Parece que meu mundo caiu.

Não! na verdade parece que o mundo todo caiu em cima de mim!!!!

Está me esmagando, tá doendo muito, tá apertando meu coração, algo que está mascarado!

Mas o pior pra mim é ter que ficar calado.

Queria poder tirar essa dor de mim, queria poder arrancá-la,

E só conseguirei quando  souber como posso te curar, como posso te ajudar!

Como posso com você falar sobre algo tão cruel?!

O que dizer a você, querido!

Culpa? quem é o culpado? Será o maldito diabo? Não sei,

Mas uma coisa sei …você não é o culpado!!!

Culpado é quem tirou sua inoscência…

que foi perdida, foi destruida, quando você foi agredido daquela maneira.

Uma coisa sei, preciso aprender a perdoar, preciso aprender a amar, eu pensei que sabia, mas não sei!

Deus diz que precisamos amar nossos inimigos… Mas como?

Como faço isso Senhor?? é muito difícil, não sei se consigo.

Agora meu objetivo é outro,

Tenho que procurar as respostas certas para te dar,

Tenho que me esforçar ao máximo e tentar disfarçar algo que me corroe por dentro

Tenho que dar meu ombro amigo, minhas mãos, meus ouvidos a você querido..

Queria poder arrancar essas lembranças, mas é impossível

Vou prosseguindo ao seu lado sempre, nunca vou te abandonar.

Essa violencia que você sofreu, não sofreu sozinho, eu sofri e sofro contigo..

Porque eu te amo.

Desabafo …. Flá

 

 

 

Anúncios

Um comentário sobre “Marcas de uma infância.

  1. ariane'

    Éh maezinha vivemos em um mundo cruel cheio de maldades!
    mas podemos dizer q somos felizes pq por mais q seja dificil a vida,
    Deus esta conosco!
    pq Deus amou o mundo de tal maneira q deu o seu filho unigênito,para q todo aquele q nele crê não pereça,mas tenha a vida eterna.
    pq Deus enviou o seu filho ao mundo,não para q condenasse o mundo,mas para q o mundo fosse salvo p Ele
    joão 3:16,17

    quer prova maior q Deus nos ama,
    então maezinha nao tem motivos para abaixar a cabeça p vida,
    deixe o desanimo de lado!
    louve e ore ao senhor q tudo vai passar,
    eu sei q as vezes precisamos de carinho,amor
    mais Deus permite q passamos por essas situações para Ele ver se somos fieis, nos faz refletir,quando estamos assim olhamos pra todos os lados e nao vemos mais nada,os amigos podem nos abandonar , mais Deus nunca vai nos desampara..
    Maezinha, quero dizer q Deus é tudo em nossas vidas.quero dizer também q Eu te amoo muito,q nao importa as dificuldades estarei ao seu lado,mesmo nao podendo ajudar financeiramente,ajudarei com meu amor,oração e muito carinho para ver seu sorriso lindo!
    Vinha TE AMOO d+…
    É incrivel como DEUS nos proporciona amor, em tão pouco tempo vc se tornou minha mãe (espiritual),amiga,companheira etc…
    nao tenho muitas palavras para dizer pq ficaria até amanha escrevendo….
    o q sinto por vc é inesplicavel!
    agradeço a Deus por ter colocado vc na minha vida sei q foi planos de Deus..
    quando Deus abre uma porta só ele pode fechar,então sei q vc agora só vai sair da minha vida com a permissão de Deus..
    vc terá q me aturar por muitos anos..rsrrs

    Beijosssss fica com Deus
    T♥

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s