Olá, tudo bem?

Coração quebrado, apertado
Espírito triste, abatido…
Um aperto dentro do meu peito, que não tem jeito de fazer cessar.

Droga! que sentimento ruim….
Só eu, você e Deus, sabemos porque estou assim.

Disseram-me que quando me perguntarem como estou,
Devo responder: “Tudo bem”!

Mas como é difícil !
Pra mim é um exercício complicado

Prometo que vou tentar,
Prometo que vou essa dadiva buscar:
O bom humor em meio a dor!

Prometo não à você, mas prometo a mim mesma!

Minha alegria vem do Senhor,
Mas por outro lado minha tristeza também vem dEle,
Porque dEle, por Ele e para Ele são todas as coisas, diz a bíblia!
Tudo Ele fez, tudo criou, tudo, tudo, tudo formou!

Depois de ouvir as palavras que preparaste pra mim,
Só tenho uma coisa a te pedir:

Arranca de mim, esses pedaços
Tira o que não serve,
Me faz de novo
Eu quero e preciso ter o tEu renovo!

Um comentário sobre “Olá, tudo bem?

  1. ariane'

    oii maezinha tudo bem?rs
    é realmente complicado essa pergunta quando estamos aflitos!
    mas como o pastor disse não devemos dizer NAO ESTOU BEM! mais sim ESTOU BEM!
    mae creia q Deus ja aceitou e ouviu suas oraçoes!
    Deus nao desampara os seus,Ele pode parecer nao esta te ouvindo mas quando Deus esta em silêncio é pq esta trabalhando!então saiba q sua vida ja foi renovada!
    saiba tambem q estou e estarei ao seu lado sempre q necessitar..
    bjssss fica c Deus TE AMOOO muitOOOOOOOO♥

Deixe um comentário

