Meu amado!

Querido há algum tempo penso em escrever pra você

Chegou então a hora de agradecer,

Você tem sido tão amigo, fiel, companheiro!

Nas horas mais difícies me orienta, me ajuda e sustenta meu ânimo!

Quero te agradecer, por não ser egoísta, por me compreender

Quero te agradecer, por não reclamar, por me ajudar a carregar tantas vidas…

Por sustentar com suas mãos e sua oração meu ministério, e mais, por fazer parte dele!

Quero e agradecer, pelas palavras faladas em momentos de angústia profunda!

Quero te agradecer por tantas vezes não perguntar, não querer saber o porque, mas por simplesmente estender sua mão e doar seu ombro pra eu chorar!

Quero te agradecer pelos jejuns (rsrsrs), e pela disposição de esperar o momento que eu estivesse bem!

Quero te gradecer por preencher tantas vezes aquele vazio que meu coração se encontrava, por causa das feridas da vida!

Te agradecer, simplesmente por me amar tanto e por me incentivar a continuar, a não desistir!

Quero te agradecer, porque  há tanto tempo me compreende, suporta e crê em mim… isso é amor!

Mas neste momento um pedido quero te fazer…

Permaneça sempre assim… comigo, presente, contente, amigo, fiel, amante, generoso e ajudador!

Eu sempre vou te amar, não importa se distante ou bem pertinho, você sempre será meu amor, meu amado!

Foi ao seu lado que aprendi a viver, é ao seu lado querido que quero morrer!

Te amo

Dedico a você André

Beijos com amor

Flá

3 comentários sobre “Meu amado!

  1. ariane'

    Humm sinto cheirinho de AMOR…(rsrsrs)
    q romantico maezinha!
    fico feliz em saber q meus ”pais” estão bem e felizes!
    Eu amo muito vcs dois, e quero agradecer os dois por me amar também!
    e desejar muito amor,paz,saúde e muitas bençãos….
    q Deus ilumine seus caminhos e permaneça em suas vidas….
    fica com Deus.. só passei para desejar

  2. ariane'

    Humm sinto cheirinho de AMOR…(rsrsrs)
    q romantico maezinha!
    fico feliz em saber q meus ”pais” estão bem e felizes!
    Eu amo muito vcs dois, e quero agradecer os dois por me amar também!
    e desejar muito amor,paz,saúde e muitas bençãos….
    q Deus ilumine seus caminhos e permaneça em suas vidas….
    fica com Deus.. só passei para desejar TUDO DE BOM….
    BJSSSS AMOOO VCS♥

  3. MARIANA

    é tão lindo quando vemos o agir de DEUS sobre um casamento
    e é tão lindo ver o amor que um sente pelo outro e ainda conseque transmitir esse amor para mim amo vcs mt mt!!
    Obrigada por me amarem!
    Que Deus continue abençoando vcs e que esse amor cresça a cada dia!
    AMO MUITO MUITO MUITO VOCÊS
    BEIJOSSSSSSS

Deixe um comentário

