Superando a dor junto com você !

Mais uma poesia do fundo da minha alma….

Que bom, parece até quase tudo resolvido,

Sei que na verdade tudo ainda permanece como antes, dentro de vc e dentro de mim

Mas fico ainda assim feliz, porque ouviste minha voz, meu clamor, meu pedido de socorro!

Sim Deus me ouviu e você me atendeu,

Espero do fundo da minh’alma, que a ajuda seja válida

Ela pode vir de várias maneiras: como um amigo, como uma resposta de Deus e até mesmo de um médico!

No seu caso todas elas se reuniram e creio que será uma cura maravilhosa pra você

Mas também eu preciso de cura agora que tudo sei!

No fundo do coração ecoa uma voz, sem som, apenas um gemido

Gemidos inexprimíveis que talvez sejam os seus, talvez os meus

Talvez até o Espírito de Deus, Aquele que intercede por nós, pelos sEus.

Não sei querido! não sei! nada sei!

Mas uma coisa sei, que enquanto a sua cura não acontecer, estarei doente junto com você!

Esperando o dia o dia do nosso milagre, um milagre qe virá, demore o quanto demorar…

Meu pedido a você hoje é somente ESPERAR!

Beijos

Flá

Deixe um comentário

