Oficina G3 – Incondicional

O que é afinal um amor incondicional?

Ele está em nós, ele mora dentro de nós, ele é pra nós?

Afinal o que significa incondicional?

Este amor que não poupou a vida de seu próprio filho, antes o deu a morte, em amor (incondicional), por mim e por vc!

Que amor e esse?    amor louco será?   ou amor sábio se eu o aceitar?

Sim ! este amor que morreu por mim  agora vive em mim!

é o verdadeiro amor, o amor de Jesus na Cruz!!!

Qual a prova maior que a cruz?

Obrigada paizinho, prova maior não há!!!

Te amo

Esses caras detonam huuhuhuh

Beijosss

 

6 comentários sobre “Oficina G3 – Incondicional

  1. Se eu pudesse explicar ao mundo
    O que é andar contigo, Oh Deus!
    Minhas palavras não poderiam expressar

    O Teu poder
    O Teu imutável amor
    Falar de Quem foi, que é e sempre será Deus!

    Cantem os povos ao Senhor
    A Ele o louvor
    A majestade ao Rei dos reis
    O verdadeiro Deus, o Eu Sou!

    Como poderia me calar
    Depois de O conhecer meu Deus
    Será que alguém poderá entender

    O Teu querer
    A Tua graça e Teu favor
    Aquele que foi, que é e sempre será Deus!

    Cantem os povos ao Senhor
    A Ele o louvor
    A majestade ao Rei dos reis
    O verdadeiro Deus, o Eu Sou!

    O Teu entendimento não pode se medir
    Desde o princípio anuncia o que ha de vir
    Vira o dia em que a verdade se revelara
    E Tua gloria este mundo contemplará

Deixe um comentário

