Comunidade do blog!!

Gente boa tarde,

Estou escrevendo rapidinho porque vou pra facu, mas hoje quando cheguei em casa tive uma grande surpresa, uma comunidade do blog da Flá kkkk que lindo!

A Mandy e a Ed fizeram para o blog e eu fiquei extremamente feliz e surpresa, já temos 9 membros rsrsr que lindo!!

Se vc quiser fazer parte desta comunidade a ajudar a divulgar o blog aí vai o endereço:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107728992

Obrigada meninas por fazerem parte da minha vida e da minha história, obrigada a todos que farão parte da comu…

“Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém. Romanos 11:36

Sempre Senhor a Tí a honra e glória sempre, sempre, amém!

O vídeo é maravilhoso, assistam porque NÃO É TARDE PRA SONHAR!!!

Beijos com amor.

Flá

Um comentário sobre “Comunidade do blog!!

  1. Mandy

    oii maezinha vc esta atrasada agora tem 12 membros rsrsrs
    Magina nós que agradecemos pelo seu carinho e por existir em nossas vidas
    o seu blog tem que crescer msm e ajudar mais e mais pessoas a fora
    bjos te amo
    mandy

Deixe um comentário

