Filhos VII – surpresas da vida!

Que dia engraçado hoje

Recebi uma mensagem que não esperava,

Uma mensagem que agradou meu coração

Onde fiz uma repreensão e pensei que ouviria um grande NÃO,

Me veio uma palavra calorosa que acalmou e acalentou meu espírito

Há tempos eu tinha que te escrever querida, mas só hoje pude compreender

Quando um líder chama a sua atenção, bom não é não!!!

Mas hoje pude perceber que você conseguiu me compreender e me parece que tudo valeu a pena para mim..

Sei que foi algo tão pequeno, mas  em meio ao desespero os gestos menores, são sempre os maiores…

Muito obrigada por me amar e por me deixar compartilhar este dom que Deus me deu

Que é ser lider de uma liderada tão amada quanto uma filha, que mesmo dengosa e preguisoça (kkkk)

Conseguiu conquistar o meu amor! conte sempre comigo, seja na alegria ou na dor…

Com amor à você Jack…. receba esta flor.

Beijos

Mamãe Flá

4 comentários sobre “Filhos VII – surpresas da vida!

  1. Jakeline Domingos

    oieee, amei………..( eu naum sou preguiçosa naum viu…talvez um pouco, ah deixa pra lá depois a gente conversa sobra isso rsrsrs) muito obrigada por fazer parte da minha vida saiba que vc tambem pode contar comigo sempre….ta amo mto msm….bjussssss mãe te amo
    …fui…

  2. Can I simply say what a reduction to find someone who really knows what theyre talking about on the internet. You positively know learn how to bring an issue to gentle and make it important. More folks have to read this and perceive this aspect of the story. I cant consider youre no more standard since you positively have the gift.

Deixe um comentário

