Pai .

Oi gente..

Ando sempre postando sobre filhos né , mas hoje vou falar sobre pai, um pai que Deus me deu de presente quando eu tinha uns 10 anos, quando temos filhos espirituais como eu tenho, às vezes nos sentimos tristes mas damos a volta por cima porque eles precisam da gente, mas quando nos vemos prostados Deus nos dá um escape e o meu escape é vc meu paizinho.

Paizinho… à você com carinho!

Querido paizinho, meu amigo, 

Pode ser que falhei com você, nem sempre fui presente, mas às vezes ausente.

Peço que me perdoe e o seu coração que eu nunca mais magoe!

Ter filhos (mesmo que espirituais), é muito bom, mas você sabe como é

Somos referência e nem sempre podemos ter com eles transparência, por isso bate aquela solidão

Um aperto no coração, um vazio…

Mas agradeço à Deus porque em meio a um deserto, onde temos a sede de encontar um amigo

Alguém que realmente nos compreenda, que nos ame ainda que estejamos errados!

Que nos visite sem avisar, e com prazer entre para ficar e habitar em nossa vida!

Nesse deserto eu encontrei você, alguém que me adoçou a vida, que é tão dura de ser vivida.

Sinceridade eu procurei, em você achei!

Amizade eu busquei, em você encontrei!

Pai, eu sempre tive, como um super herói eu o via, mas a realidade é triste e não era bem assim,

Decepção e desilusão agora são marcas que nunca sairão, mas ainda assim Deus teve de mim compaixão!

Por isso agradeço a Deus (pai), pelo grande presente, que mesmo longe é presente em minha vida!

Agradeço a atenção dispensada, pois sei que jamais me sentirei desamparada, só, ou sem ninguém que interceda por mim, mesmo quando eu não tiver forças para tal.

Mesmo se um dia não houverem mais palavras em seus lábios pra me falar, seu exemplo de vida sempre valerá,mais que mil palavras a voar!

Quero ser como você, apesar dos erros és perfeito pa mim… pois seu coração é puro, sensível, é um coração de carne!

Quero muito que você seja sempre feliz!

Que nunca se sinta só, apesar da dor constante que você sente, quero que sinta seu coração quente, pois és muito amado, és precioso… como ouro!

Te amo muito, te amo mais do que muito, te amo mais do que vc pode imaginar

Posso sorrir ou chorar, sei que você paizinho, sempre estará lá pra me amparar, e te digo com sinceridade

Podes sempre comigo, sua filhinha, contar.

Sua filha Flá

Deixe um comentário

