Sentimentos.

Estranho sentimento, que me envolve e em tristeza me move…

Não posso decifrar, não posso explicar, é forte, é intenso, parece o vento.. às vezes vem, às vezes vai, não fica! não permanece, não posso segurá-lo e prendê-lo, não dá!

Será que vai acabar ? Será que vou aguentar?

 Tenho medo do que posso fazer, quero viver, quero permanecer, não desejo a morte.

A morte é algo terrível, dói demais, que triste sorte Deus me deixou, algo que com amor começou, será que vai acabar com um simples olhar que nada quer dizer, apenas a chorar…

Sentimentos que vem e vão, machucam o coração, ferem a alma como um copo quebrado, é impossível juntar os pedaços! Não sei se eu sou eu, parece que não me conheço mais! Não sei se você é você, não te conheço mais…

Podemos voltar atrás e recomeçar do zero? podemos quem sabe, viver um sentimento nobre e sincero?

Não sei, nesse momeno me encontro no fundo do poço, com paredes umidas, está frio e escuro, mal enchergo o fio de luz que vem do alto… não sei se vem também, não o vejo, não sinto o calor que tem do lado de fora, não sinto a relva da aurora, não sinto porque não consigo ainda ver as coias belas do mundo lá fora… estou presa aqui dentro num lamento só!!!!

Preciso de ajuda, de socorro, de uma mão … que não me julgue, que m ame e me dê simplesmente um ombro pra chorar!!

Deus, estas longe… não consigo te enchergar, não ouço sua voz, não sinto teu tocar, não encontro teu olhar… to perdida… to ferida… to triste .. to precisando me renovar!

Não consigo clamar, só posso te dizer que verdadeiramente, não sei o que fazer.

Flá

Deixe um comentário

