Jubag 2011/2012 – Agradecimento

Olá amados …

Nesse ano de 2010, foi o Ano da Vitória para todos os membros da Igreja Batista no Jacy, e realmente para mim está sendo um ano vitorioso, apesar de muitas derrotas, a luta foi vencida!!! ALELUIA!

Entre tantas bençãos que ainda irei compartilhar com vcs, creio que o que mais me deixou feliz de verdade, foi ser chamada pela liderança da Jubag 2011/2012 para coordenar adolescentes… mesmo porque eles são minha paixão kkkk…

Estou muito feliz em poder servir de maneira diferenciada o Senhor, que é digno da minha adoração e do meu serviço.. tenho apenas a agradecer aos amados irmãos, Junior (vc é muito dez te amo de montão), ao Roberto (vc já é um super amigo), e claro aos adolescentes da PIBJJ que me ensinaram muito no decorrer de quase seis anos de liderança, quero muito ter vocês comigo em mais essa missão, pois sem vocês eu não poderei concluir a missão que papai do céus me deu!!! vocês são fundamentais em minha vida, sem falar da alegria que tenho em ter o Fabinho ao meu lado como líder em 2011, poxa que privilégio!!!! e o  apoio sem palavras do neguinho (Yago), meu melhor amigo de ministério… e a Mary, que é minha animadora kkkk… mesmo sendo dos jovens vcs tem abençoado minha vida … amo vcs e claro ao Dedé, que me entende e compreende tantas vezes a ausência da esposa..obrigada pelas  orações por mim.

Bom agradeço à todos !

E que neste novo desafio que Deus NOS deu, possamos falar ao final dele como nosso irmão Paulo falou um dia:

Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. 2 Timóteo 4:7

Beijos com amor

Flá

Um comentário sobre “Jubag 2011/2012 – Agradecimento

Deixe um comentário

