Sem palavras

Você já se viu sem palavras, sem ação, sem reação?

Tudo que eu mais queria na vida já perdeu o sentido, e nada daquilo é tão importante, que não possa agurdar um novo instante!

Cada momento parece já ter acontecido e tudo se faz velho, e sem valor…

Cada palavra dita sem sabedoria soa como um sino dentro do cérebro que machuca e faz doer a ferida que existe em você.

As pedras que são lançadas batem e batem, parece que tudo eu podia suportar, mas com o passar do tempo as pedradas por não parar, ferem não só o corpo, mas também a alma, fazendo do fundo dela jorrar sangue, dor e sofrimento.

Prossigo em lamento e dor, onde o sangue derramado lava o chão, fazendo um rastro que se chama ingratidão!!!!

Ingratidão sim! daqueles que nunca acompanharam nem a vida de seus filhos e agora pedem a cabeça dos meus filhos!!

Ingratidão sim! pois com luta e labor foi que consegui esse amor que tenho daqueles que amam a mim!!!

Ingratidão, daqueles que só sabem dizer NÃO, quando o que as pessoas mais precisam é de amor, de carinho e de um ombro amigo que chore contigo, que te ensine como andar, e mesmo se tropeçar, não te acuse mas te estenda a mão;

Não quero ser reconhecido por tais, não busco aplausos, nem a aprovação, o que quero é  ser respeitada, pois  o objetivo maior é a aprovação daquele que é o único digno de minha fidelidade, pois morreu na cruz pela minha felicidade!

O que magoa, é que apesar de tudo isso ser verdade, continuo sem palavras diante da isanidade deles, sem saber o que fazer ou pra onde ir, porque apesar da força exterior, as feridas doem muito, sangram e não querem parar, me sinto tão fraco, o sangue jorra e não consigo repor com tanta intensidade, essa é a verdade de um coração machucado e ferido!

Por muito tempo eu tentei controlar essa raiva, esse choro contido, mas agora não dá! Não sei se o Pai não me ama mais, ou se isso é o que terei que passar, só sei que se for possível Senhor passa de mim este cálice, mas se não for, que seja feita a Tua vontade!

Com indignação e insatisfação diante de uma noiva que deveria doar vida, vejo sim, uma noiva vestida de sangue e de morte!

Onde esta a noiva imaculada, amada, aquela à espera do Noivo amado?

Onde estão aqueles que deveriam doar suas vidas pela vida de outros, como fez meu Jesus?

Só posso dizer por mim, EIS-ME AQUI SENHOR!

POIS ESTÁ ESCRITO EM JOÃO 4.23
No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai 
em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura

Flá

Um comentário sobre “Sem palavras

Deixe um comentário

