5 mil acessos, ALELUIA!.. FELIZ 2011

Muito bom dia!!

É com imensa satisfação que venho agradecer a todos os visitantes assíduos do blog da Fla!!

Chegamos enfim em mais de cinco mil visitas em um ano e meio de blog….

Com 100 posts, sendo este o centésimo kkkkkk… fico muito feliz em compartilhar momentos bons e ruins aqui e ainda ter pessoas que gostam de ler tudo isso rsrsrs…

Prometo que tentarei adicionar mais estudos bíblicos neste ano de 2011, aliás … este é o último post de 2010, portanto aí vai uma mensagem:

Desejo.

Meu desejo neste ano é tão pouco, é tão pequeno;

Meu desejo na verdade, é quase nada, pois podes tudo, tudo podes;

Meu desejo e minhas vontades são expressas através de lágrimas derramadas,

Cada uma delas Tú conhece, porque a cada dia que amanhece tenho mais dependência de Tí meu mestre!

Meu desejo pra este ano é muito simples é quase nada, é que me leves nessa longa estrada;

E quando eu me sentir triste, que me mande um amigo palhaço que me alegre a vida e que eu prossiga sem me sentir contriste;

E quando Senhor, eu me sentir deprimida, e desanimada, me envie outro amigo, aquele que é amigo em todas as horas, para que ele converse comigo, na escuridão de nossas madrugadas afora, e que me alegre com sua bondade e mansidão, não permitindo que eu me disperse do seu coração, meu amante, meu amado, meu namorado, aquele Senhor que tem palavras de sabedoria e de vida;

E quando eu me sentir só, Senhor me envie na longa estrada aquele amigo de caminhada, ao qual o Senhor que me deu pra cuidar, mas que muitas vezes cuida de mim e sei que poderei em seu ombro chorar, pois ele sempre estará ali pra me ouvir e não me deixará vacilar nem desistir, um amigo, um melhor amigo, um abrigo que eu possa contar e confiar;

E quando eu estiver precisando de um abraço bem apertadinho, quando a carência bater forte e não ter pra onde correr, me envie por favor Senhor aquele amigo, que apenas me abrace e chore comigo… aquele amigo que mesmo não me vendo, eu sei que estará sempre por mim intercedendo, e seu abraço me dá um conforto tão grande onde encontro segurança, um porto seguro;

E quando nenhum deles apesar de todo o esforço que façam, não conseguirem me ajudar, eu preciso que me estendas a Tua mão, pois poderei estar prostrada, talvez caída e machucada, com feridas que só as suas mãos feridas poderão curar…

Nessa estrada que vou trilhar daqui há alguns dias, vou sempre precisar do Teu olhar pra me acompanhar, da Tua palavra pra me iluminar, da Tua voz pra me guiar e das Tuas mãos pra me levantar;

Amados que esse poema seja sua oração em 2011, e que possamos sempre lembrar que apesar dos amigos, existe um que é mais que amigo, Ele é o melhor dos amigos… Jesus Cristo.!

Beijos aos amigos, ao namorado e ao palhaço kkk … beijos Jesus eu amo vocês…

Flá

2 comentários sobre “5 mil acessos, ALELUIA!.. FELIZ 2011

Deixe um comentário

