Mãe…

Sabe mãe, nem sei quantas vezes eu falhei…

Não sei quantas eu pedi perdão ou não perdoei…

Não me recordo quantas vezes deixei de te beijar e te abraçar ou simplesmente acariciar seus cabelos, assim como vc fez tantas vezes com os meus!

Não me lembro quantas vezes deixer de te escutar, te deixei só ….

Sei que você sempre orou por mim, esteve por perto, mesmo longe!

sei que nunca me desamparou, quando senti dores, você me socorreu!!

Quando fiquei triste, me deu seu ombro pra chorar e desadabafar, mas eu não aceitei!

Sempre teve tanta pasciência, uma ciência que gostaria de aprender com você!

Mãe, o que é ser mãe? eu não sei porque ainda não sou de verdade!

Esse sentimento tão forte, capaz de esquecer todo mal… mas você mãe é especial…

Queria poder dizer isso pra você, mas não consigo.. eu digo ao meu melhor amigo, mas a ti, não consigo!

Sei que na verdade se existe alguém que me ama, esse alguém é você…

Perdão, perdão mãe, tantas vezes feri seu coração….

Tantas vezes machuquei você com palavras, ou simplesmente pela falta delas e da minha presença…

Sim! eu queria ter outra vida pra poder partilhar contigo tudo que podiamos ter vivido juntas…

Passeios que não fomos, caminhadas que não caminhamos…. vc sabe porque…

Apenas uma ida até a padaria da esquina, ah como eu queria ter visto você me buscar lá na escola… queria ter brincado mais contigo e jogado bola … mas não pudemos viver esses momentos juntas…

Apesar de tudo isso mãe, nunca deixei de te amar, e de admirar sua força…

Por isso te vejo agora tão frágil e desconheço seu abraço, aquele que me apertava tanto e não tinha como escapar, agora está tão fraco, sem afago, sem vida porque te falta o ar pra respirar!

Volta logo mãe, volta a me encher o saco… volta a reclamar de tudo ao seu redor…. do meu pai… da minha ausência… do cachorro, do barulho, da minha falta de pasciência …

Quero você de volta… aquela guerreira e corajosa, que sempre esteve contente, que sempre animou tanta gente,

Quero ser uma filha melhor… uma filha presente… uma amiga… parceira… confidente…

Mãe eu te amo muito e quero sempre te ver contente…

Nessa fase de sua vida que será passageira, sei que você terá o melhor de mim.. estou aprendendo a cada dia, o valor que devo te dar, o amor que tenho que compartilhar, e as palavras que tenho que te falar..

Com Deus mãe ,você pode caminhar, pode correr, pode até mesmo voar … pois Ele é poderoso…

Mãe eu só tenho uma.. mãe você.. mãe sempre mãe … sempre te amarei .. não importa a dor, ou a circunstância, o seu coração pode estar quase parando, mas sei que seu amor por mim estará sempre aumentando e por isso quero te honrar…

Beijos…. sua filha… Flá

……”……”……

Um comentário sobre “Mãe…

  1. Mandy

    as vezes sinto a mesma coisa fla mas eu sei que nunca é tarde pra correr em alegrias nunca é tarde pra sorrirmos mesmo em meio as lagrimas nunca é tarde pra pedir um perdao nunca é tarde pra abraçarmos msm sem ser retribuida da maneira que esperamos…
    ou seja, mae é mae ee eu sinto o que vc sente mas com o passar do tempo nao temos coragem de falar ou expressar só sabemos dizer pras nossas melhores amigas menos pra quem realmente temos que dizer…

    Mas nosso amor cresce a cada dia mais pelas nossas maes só precisamos aprender a compartilhar isso com elas o mais dificil…

    beijos com amor suas filhinha em Cristo Amanda

Deixe um comentário

