Agradecendo as orações.

Bom dia amados!

Bom, como sabem que amo fazer poesias, vou agradecer cada oração em forma de poesia e dedico a todos que de alguma maneira me sustentaram com suas humildes porém poderosas orações!

 

Alcançando um coração com uma oração!

Não sabemos o tamanho do poder daquele que ora e espera no Senhor,

Eu orei e esperei, mas a bênção pensei que não ia alcançar!

Às vezes olhamos apenas o tamanho do problema que nos envolve e nos separa do seu amor

Lembrei-me então de Cristo ao carregar a sua cruz, a rude cruz…

Ele não desistiu de mim, porque então eu desistiria?

Lembrei-me também do momento em que Simão foi constrangido a levar a cruz do Mestre

Que pobre sorte, triste sorte, levar o grande problema do outro…

Mas pude notar nesse texto que podia com suas orações contar

Afinal o próprio mestre recebeu uma ajuda, e porque não enviaria socorro a minha alma injusta!

Ele enviou-me você, que orou verdadeiramente, como uma grande corrente que não me deixaria perecer na escuridão de um ferido coração..

Agradeço à Deus porque você que fez como Simão, orou pelo pobre coração da minha mãe, e Ele ouviu nossa petição..

Agora posso ver que a oração de um justo tem realmente poder!!!!

Obrigada sempre, porque através de sua oração, mamãe está bem melhor, pois sei que Ele se inclinou para ouvir o nosso clamor.

Agora eu posso ser também na sua vida um “Simão”, pode contar com minha amizade e sinceridade de coração,  pois isso é coisa de irmão.

Beijos com amor e gratidão !

Flá

Coloquei toda minha esperança no Senhor; ele se inclinou para mim e ouviu o meu grito de socorro. Salmos 40:1

Um comentário sobre “Agradecendo as orações.

  1. ariane'

    Oii maezinha linda poesia como sempre!
    pois é Deus é maravilhoso quando pensamos que estamos só
    Ele mostra que nunca estamos só, pois Ele é conosco!
    ” A ORAÇÃO DE UM JUSTO PODE MUITO EM SEUS EFEITOS” (Th 5:16)
    “ACAUTELA-TE E AQUIETATE;NÃO TEMAS,NEM SE DESANIME O TEU CORAÇÃO”(Is 7:4)
    bjss maezinha fica com Deus!
    Bjs TE AMO ÁGAPE♥

Deixe um comentário

