Continuar ou não, eis a questão!

Continuar, é estar sempre indo, seguindo, prosseguindo

Ela está de volta, forte e impetuosa, é muito forte, derruba, machuca, maltrata o coração ferido, não por um cupido, mas por falta de esperança ele quer parar!

Um choro contido, pela falta de abrigo, um abrigo onde ninguém possa olhar as lágrimas a derramar!

Disse o cantor: “Quantas vezes parei porque cansei, quantas vezes chorei porque tive medo, quantas vezes, nem sei quantas vezes, meu bom Senhor, só Tú sabes quantas vezes”.

Isso ele cantou e a esse coração ferido falou, palavra que marcou a mente da gente, as emoções, as intenções e as reações..

Tudo é doído, a sensação é que o coração foi moído, esmagado e depois de tudo isso novamente colocado dentro do peito que tem sangrado por causa das feridas, há cicatrizes que teimam em reabrir  e novamente o peito em feridas volta a sangrar!

Olhos que querem mesmo  se fechar, pra ver outro olhar, o olhar do Senhor a contemplar-lhe  com olhar de pai, de amor, pois esse olhar parece não mais avistar nessa terra de dor.

Pés e pernas cansados, andando, andando e em lugar algum chegando, muita pressão sobre elas, quase a sucumbir, a cair mesmo, esvaindo a esperança de  continuar a caminhada

Mãos, ah! Essas mãos que tanto trabalharam, lutaram e perseveraram, agora parecem perder as forças, parece não querer sequer escrever, pintar, desenhar, acariciar… não nada, nada, apenas paradas elas desejam estar!

A voz quanto mais calada, melhor estará, pois sem ter o que dizer, quieta deve então ficar;   Ministrar? Como? Incentivar? De que maneira? Se a voz não quer parar de lamentar; Voz que já abençoou e agora teima em se calar, em não falar, em não rir, apenas a chorar ela está!

Os ouvidos clamam, chega! Basta! Pois tudo que escuta vai direto pra alma, que fere o coração que dói dentro do peito, sem ter por onde sangrar ele joga pra fora as lágrimas que a jorrar como rios são, mas contidas estão por falta do abrigo pra desabafar! … Vem então a duvida: Continuar ou não, eis a questão! …

Beijos

 

Flá

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s