Nossos últimos momentos juntas!

  Enquanto te olhava, meus olhos não agüentavam e choravam;

Enquanto te tocava, minhas pernas não agüentavam e tremiam;

Meus lábios queriam falar, mas você já não podia mais me escutar, então pensei… Pra que falar?

Sei que não fiz por você tudo o que devia fazer, mas sei que fiz o que podia fazer!

Tive tempo de te dizer o que eu sempre senti por você, mas sem motivos eu não havia dito tantas outras vezes.

Parecia um sonho, um pesadelo fiquei durante aquelas horas, esperando que você como a cinderela simplesmente acordasse, mas o tempo determinado foi chegando e entendi que não era o meu querer, mas sim o de Deus, Aquele que cuida dos sEus.

Quanta angústia foi me dando quando notei que o tempo ia passando, vontade de sentir seu abraço, seu beijo, seu cheiro e então pensei em gritar, pensei em espernear, pensei em chorar mais alto porque talvez  Deus me ouviria e me atenderia, mas em minha mente tão louca naquela hora de aflição, derrepente me veio calmaria, senti algo diferente, algo de Deus pra mim, dentro de mim… palavras de Deus aos ouvidos meus… Algo que não dá pra citar nem explicar!

Parei, e me vi naquela situação então mesmo em meio à dor, friamente te arrumei, e em tuas mãos tão frias, uma  flor coloquei… E me despedi, como te abraçar não podia, então te beijei, te beijei, te beijei, me deitei no teu peito mesmo sabendo que você já não estava mais ali e que meu carinho já não poderia mais sentir!

 Lá, ouvi uma frase que não sairá de minha memória: que agora você está caminhando no céu, trilhando uma nova história… E é verdade! Bela frase, sábia frase, mexeu com meu coração, me deu outra visão… Meu sonho mais profundo e que nunca dividi com ninguém foi atendido por Aquele que conhece meu coração mais do que eu mesma! Agora mamãe está andando! Aleluia!

Chega daquela cadeira de rodas, chega de carregar esse corpo, chega de dor e aflição, pedi em oração que o Senhor te curasse e Ele atendeu o meu clamor e te curou, da maneira que Ele melhor achou.

Levou-te pra um lugar onde você vai andar vai sorrir e viver longe da dor do sofrimento e da deficiência… Um lugar onde a felicidade está e é o lugar que um dia eu também vou morar e te encontrar… o céu…!

Apesar de estar longe de Ti, sei que um dia vamos nos unir novamente, e de mãos dadas, juntas fazer todas as caminhadas que nunca pudemos fazer nessa vida que foi cruel contigo, e te deu tantos espinhos…

Vamos caminhar juntas sim, e juntas adorar Aquele que é digno de todo louvor, toda a glória e toda a honra… Jesus…

…. A alegria do nascer, a tristeza do morrer, o inicio e o fim, a semente e o fruto, tudo! Reúnem-se em um só ser e é nEle que devemos viver, pra poder continuar tendo a cada dia nossa esperança, nossa fé e nosso coração renovados…

Com pesar, dor e muita saudade, em homenagem a mulher mais guerreira que eu já conheci… minha mãe!

Flá

10 comentários sobre “Nossos últimos momentos juntas!

  1. Fabio

    É incrível a sua capacidade de transformar os acontecimentos em poesias, mesmo nas horas difíceis; Sem palavras…

    Você é vencedora em Cristo Jesus!

  2. você é demais minha querida…
    Voce não sabe como chorei lendo isso trouxe de uma forma tão linda sentimentos que jamais imaginava!!
    Parabéns pelas palavras e te digo um coisa..
    Sua mãe sempre teve orgulho de dizer pra todo mundo ” Essa é minha filha” ela teve um amor incondicional por vc!
    Tudo que fizer e conquistar dedique à ela pois era a primeira pessoa que iria te aplaudir!!
    Te amo…

  3. Bethy Alcantara

    Flá,
    É muito lindo o que você escreveu para sua mãe, neste momento não existe declaração de amor maior. Impossível ler e não chorar é profundo demais!!!!!
    Já é professora, cantora, compositora, líder de ministério, e agora escritora / poetisa. Estamos descobrindo em você algo novo!!!!!! Que Deus use todos estes seus dons / talentos para abençoar pessoas.
    Saiba que em suas palavras há amor, sinceridade e acima de tudo sabedoria. Parabéns!!! Você também é uma guerreira por enfrentar essa luta com garra e coragem!!! Toda esta força só pode vir dos céus!!!! Bjs Te admiro muito….. Bethy

  4. ariane'

    Lendo sua poesia acabei fazendo uma.
    Mãezinha vc é uma mulher muito forte, te admiro.
    Estou sem palavras. Desculpe-me se chorei mais foi algo inevitável olhar em seu olhar
    E saber que vc estava abalada… mais orei ao Senhor para te fortalecer, sabemos que Deus não desampara os seus…
    Quero dizer mãezinha que estarei sempre ao seu lado não importa a dificuldade
    O que importa é a sua felicidade…
    te amo muito mãezinha!!!
    fica com Deus…
    bjs Ariane’

  5. BRUNEX

    ………….. NOSSA FLÁ CHOREI LENDO ISSO ….. QUE DEUS DE MUITAS FORÇAS PRA VC , MINHA LINDA …. VC É UMA PESSOA MUITO CRIATIVA ATE NAS HORAS DIFICIES….. ..BJOSSS FLA . É ABRAÇOS É FORÇAS TA TE ADORO DE SEU AMIGO BRUNEX…….

  6. Jurimar

    Querida sobrinha, que experiencia de fidelidade a DEUS vc nos tem apresentado, através deste depoimento tão fidedigno. Mas saiba que nestes momentos o Senhor Jesus estava e estará te carregando em seus braços , bem pertinho do seu peito e te aconchegando , para testemunhar uma força tão grande, que só ele pode nos conceder. Que o SENHOR te abençoes e te guarde; firme nos seus propositos, que é de servir ao PAI CELESTIAL. Fique na paz.Bjos tia JU E FAMíLIA.

  7. Edileuza

    Flá minha querida é dificil fazer qualquer comentario, quero que saiba foi impossivel ler sem molhar meu rosto com as lagrimas que insistiao em rolar dos meus olhos, meu anjo em minhas oraçoes pedirei ao Senhor Jesus que continue tiusando e capacitando vc cada vez mais para que vc jamais mude seu jeitinho de ser pois com ctza é usada por Deus força amiga , e oque vc precisar conte comigo estarei sempre aqui um bj dentro do seu coraçao eu ti amo sua amiga edileuza

  8. Sarah

    Nossa Flávia, meus sinceros sentimentos pra vc e toda a sua família. Me emocionei muito lendo essa carta, poesia maravilhosa que escreveu em homenagem a sua amada mãe. Perdi minha avó tem poucos meses e posso sentir um pouquinho da dor que esta sentindo. Que Deus venha confortar o nosso coração. Uma certeza nós temos: elas estão bem melhores do que nós, estão nos braços do pai, livre de toda dor e sofrimento que esse mundo tanto as causou. Que Deus te abençõe e te console. Amo muito vc.

  9. Adriana (Prima)

    Flavia…
    Quando o sonho se desfaz… Deus reconstroi
    Quando as forças acabam… Deus as renova
    Flavia, não temas..Deus está contigo..
    Só descansa nos braços do Pai….

Deixe um comentário

