Saudade

A saudade não dá pra ser definida, só sentida!

Só sabe dessa dor, quem um dia sentiu amor… e agora não pode mais tocar ou abraçar, beijar nem acariciar!

Engraçado que a dor não passa, mas se modifica, o que sentia antes agora não sinto mais, o sentimento agora já não é mais o mesmo, um vazio, uma solidão mesmo tendo por perto outros…

Experimentei de tudo nessa vida, mas a saudade  é o que mais dói!

S entimento que dá

A ngustia, e faz

U m coração

D oer, e a

A lma chorar

D entro de você, mas mesmo assim vou

E sperar, esse horrível

S entimento passar!

Por isso se você meu amigo me ver chorar, não fique preocupado, é a saudade que tá apertando meu coração, e a única forma de desabafar é deixando as lágrima do meu olho rolar…

Flá

 

Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Salmos 30:5

Anúncios

Um comentário sobre “Saudade

  1. ariane'

    é maezinha realmente é doloroso uma perda!!
    a saudade doi muito.. quando pensamos q com o tempo
    vamos nos esquecer isso é mentira pq quando amamos
    alguem não esquecemos. pode passar meses,anos…
    a dor pode diminuir mais ela não passa…
    mais nos alegramos em saber que Elas estão no melhor lugar…
    está bem maezinha quando te ver chorar vou apenas te abraçar e dar meu ombro
    para vc chorar!ta ok bjssssssss te amo muito♥
    fica c Deus…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s