Poema para amigo!

O poema pro amigo, nada mais é do que uma receita simples feita com palavras rimadas com amor e escritas com pudor para alguém que está comigo em todo o tempo, na alegria e na dor!

As palavras adocicadas com grandes colheres de carinho e gratidão é o que deixa a amizade com mais emoção, mesmo porque ela tem que vir do fundo do coração!

Regando a cada dia essa amizade com beijos e abraços, nunca teremos falta de um aconchego, um colo, então seguiremos juntos no mesmo compasso!

O importante é sempre observar um ao outro pra nunca deixar o fogo do corre corre do dia, queimar os ingredientes pois são muito difíceis de encontrar, correndo o risco de nunca mais achar!

Devem ser colocados todos os dias sem falhar, uma palavra mágica que fará essa amizade crescer e um no outro confiar: EU TE AMO, esse ingrediente não pode nunca faltar!

Ao mexer tudo isso você poderá provar e verificar se falta algo, percebendo através da sua sensibilidade o olhar do seu amigo que ao seu lado está e se por ventura você não ver aquele brilho, aquela felicidade que deveria encontrar, poderá recomeçar a receita sempre que o outro precisar, mas o importante é nesse momento em sua mão segurar, e com ele caminhar, às vezes será necessário falar, mas às vezes se calar e escutar!

O tempero é que dá o sabor então acrescentando o cuidado e a atenção, como temperos principais, poderemos notar que jamais se provou algo tão agradável… O exagero não fará a receita desandar, muito pelo contrário, quanto mais temperada, mais saborosa  ficará!

Para servir é muito fácil, coloque em pratos de transparência com talheres de confiança e copos de cumplicidade… Aí sim você terá servido aos seus amigos, a verdadeira, única e inigualável amizade!

É quem diria que um dia eu te agradeceria, pela sua amizade, pela sua compaixão, pelos seus lindos gestos de afago de carinho e de atenção!

Não daria pra esquecer claro das palavras que você me fala todos os dias enviadas para me despertar, e eu numa ânsia de receber mais um EU TE AMO, seja o centésimo ou o centésimo primeiro… isso não importa sempre parecerá pra mim o primeiro!

Não daria pra esquecer também da noite em claro que você passou ao meu lado, cuidando e zelando de mim… muito obrigado!

Agradeço a Deus, pois dessa receita eu tenho provado todos os dias da minha vida através da sua vida meu amigo, quero pronto estar a te ajudar sempre que você de mim precisar, pois essa receita não poderá um lado só provar!

Te amo sempre …  aos amigos mais chegados do que irmãos… com amor!

Flá

 

O amigo ama em todos os momentos; é um irmão na adversidade. Provérbios 17:17

4 comentários sobre “Poema para amigo!

  1. Andréia

    Olá Flá, adorei seu texto.
    O ano que te conheci tenha certeza ganhei uma amiga, a justiceira, que sempre tinha uma opinião boa para dar ou melhor um conselho amigo.
    nem todos tem o privilégio de ter uma amiga como vc.
    Te envio um abraço apertado cheio de saudades!
    E que o espírito santo, encendeie a sua alma.
    Bjs!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

