Primeiro mês…

Uma data que não dá pra ser comemorada…

Há um mês ela partiu… saudades de mamãe… não vou fazer poesia, não conseguirei escrever sobre ela hoje, porque  tá doendo demais…

Mas recebi um email de um amigo, do pai do coração e vou postá-lo aqui em homenagem a ela a estrela da minha vida! minha flor mais bela do jardim… mãe .

Obrigada aos amigos e aqueles que mesmo longe, oram e choram comigo!

Flá

Saudade é uma declaração de amor, é a grandeza de uma estrela que brilhará para sempre no seu olhar,

estrela que chama-se Maria

Por acaso?

Não.

Por  ser mulher na exatidão da palavra, mulher mãe,

Hoje simplismente estrela, brilho do seu olhar caminho de luz,

Cometa que te conduzirá e iluminara seu jeito de ser mulher.

Filhinha um beijo no seu coração, glorifique a Deus e confie,

Se uma lagrima rolar em sua face e o vento secá-la, é DEUS.

Se continuar a rolar vai cristalizar e ser luz,

E se não cair eu estarei chorando junto a ti e por  ti,

Onde meus pés  não vão meus joelhos me levarão,

Eu te amo,

Beijo filhinha …………..  JESUS CHOROU ………  estamos juntos.

Luiz Otávio

Deixe um comentário

