Nunca ví um justo desamparado!

Já fui jovem e agora sou velho, mas nunca vi o justo desamparado, nem seus filhos mendigando o pão. Salmos 37:25

Lá estava eu, ansiosa, agoniada, triste e oprimida… preocupada com tudo que poderia vir acontecer na minha vida, porque um certo alguém disse que eu estava doente!

Entrei no templo, estava com fome… fui na lanchonete lá dentro e pedi algo pra comer… ouvindo os louvores e pensando… a sós conversando com Deus: Senhor fala comigo… preciso te ouvir… estou com medo!

Ao iniciar os cânticos no momento da oração, ouvi aquela doce voz da adoradora que dizia: NÃO TEMAS, DEUS ESTÁ CONTIGO!  Assustei-me mas continuei a ouvir, e mais ua vez a voz falou: DEUS TE DIZ PRA PARAR DE BUSCAR AJUDA EM HOMENS! EU SOU A AJUDA QUE VOCÊ PRECISA!

Disparado meu coração não se aguentava mais dentro do peito, rapidamente terminei de me alimentar e adentrei o templo, crendo sempre que naquela noite Deus iria falar comigo!!!

Isso foi só o início daquela noite maravilhosa que passei na presença de Deus!

continuação …………………. no próximo post!

Beijos

Flá

Deixe um comentário

