Nunca ví um justo desamparado – parte 2

Porque morrendo, ele morreu para o pecado uma vez por todas; mas vivendo, vive para Deus. Romanos 6:10

…… MORRENDO… pra mim mesma.e ..  vivendo pra Cristo…

Iniciei com Deus um momento muito particular, inexpicável, sincero e profundo… em meio aos louvores simplesmente adorei e adorei!!

Porém havia um pedido que eu precisa fazer ao Senhor, sei que Ele já sabia do meu coração, mas mesmo assim pedi a Ele  que minhas lágrimas cessassem… não aguentava mais tanta tristeza em meu coração! eu já não me conhecia, não era mais eu…

E alí em quebrantamento O adorei, levantei minhas mãos e minha voz como já não fazia há algum tempo… Senti o mover de Deus em mim, senti sUa presença especialmente em meu coração e em minha mente !!!

Cantamos e adoramos um louvor que nunca ouvi antes, mas que me lembro muito bem e nunca me esquecerei… ele  dizia: “levá-me pra cruz onde eu te encontro, leva-me pra cruz, de Tí preciso, ajuda-me a negar a mim mesmo e não a Tí”… Ohhh !!! que letra!

Senti-me tão pequena e tão grande ao mesmo tempo, porque sempre pedi ao Senhor pra morrer pra mim mesma e viver pra Ele… então eu fui “cruscificada” naquele momento e pude adorá-lo sem pensar em nada e em ninguém!!

Aí vai a letra e o louvor…

Cruz

Heloísa Rosa

Composição : Heloísa Rosa

Leva-me pra cruz onde eu te encontro.
Leva-me pra cruz de ti preciso.
Ajuda-me a negar a mim mesmo e não a ti.

Pois se morri para o mundo,
Este mundo não me atrai mais.
Pois se morri para mim mesmo,
As paixões não me atraem mais.
Pois se morri para o pecado,
Estou vivo para ti, Senhor.

Eu estou crucificado.
Eu estou crucificado, contigo.

….. continuação no próximo post…..

Love yourssss… Flá

Deixe um comentário

