Nunca vi um justo desamparado – 3

Depois de entrar na preseça de Deus de maneira sobrenatural, pude contemplar uma palavra abençoadora que falou muito ao meu coração,

Senti com emoção a presença de Deus naquele lugar que me invadia e ia arrancando todo o sofrimento, todo o lamento!

O pastor pregou no livro de Amós 9.11 – Naquele dia tornarei a levantar o tabernáculo caído de Davi, e repararei as suas brechas, e tornarei a levantar as suas ruínas, e o edificarei como nos dias da antiguidade;

“Deus está escolhendo para Si, uma geração que ele possa reformar” Aleluia!

Essa nova geração deve ter algumas características:

1. Trazer algo novo – ISamuel15.11, 16.1 (A geração de Davi, foi criada com Azeite, ou seja tinha algo bom a oferecer, algo que era significado de renovo)

2. Adorar ao Senhor com excelência, seja onde você estiver –  I Samuel 16.14 (Davi foi chamado quando fazia seu trabalho secular com escelência) parando de reclamar de tudo e dando mais Graças à Deus!

 3. Sem medo do natural, pois vive no sobrenatural – Lucas 21. 09- 29 ( coisas que acontecem em nosso século e a bíblia já relatava que aconteceria)

Deus nos quer renovados em sua presença e que façamos qualquer coisa dentro da sua vontade e fazendo diferença em nossa geração!

_______________________________________________________________________________________________________

Pude entender que mesmo sem ter muita coisa a oferecer ao Senhor, Ele me quer , Ele me escolheu e me separou para trabalhar só para Ele e todas as coisas que acontecem aqui nessa terra são para nosso bem!

Claro qe Deus falou muito mais, mas o mover é tão tremendo que não tenho como expressar em palavras o que Ele fez em minha vida naquele momento!

Terminamos o culto com um louvor maravilhoso do Fernandinho ….nesse louvor ele diz: “Fogo consumidor, vem arder em nós e ascender a chama que um dia queimou por Tí” – Como falou ao meu coração, como cantei e orei esse louvor!!!

Mas o que mais me impactou foi a seguinte frase: “o choro já durou a noite! É chegado o amanhecer”, vocês se lembram qual foi meu pedido ao Senhor no início do culto? Que minhas lágrimas fossem cessadas! Aleluia, fui curada atravéz dos louvores… e aí então entendi mais uma questão… Ele me quer no louvor! Mesmo sendo tao pequena, Deus me ouviu, mesmo pensando que estava tão só, Ele me abraçou….

OBRIGADA SENHOR… OBRIGADA SENHOR… OBRIGADA SENHOR!!!!

Aí vai o louvor para que você possa se deleitar na presença do Senhor…

Fogo Consumidor

Fernandinho

Composição : fernandinho

Fogo consumidor vem arder em nós
Aquecer a chama que um dia queimou por ti
Homens se desviaram, profetas se venderam
Mas existem aqueles que não se dobraram
Diante outros deuses
Mas existem aqueles que não se dobraram
Diante outros deuses

Deus está levantando um novo povo
Deus está sacudindo toda terra
Deus está separando seus profetas
Um novo dia a amanhecer
Uma nova história a se cumprir
O choro já durou a noite é chegado o amanhecer

E chegado o amanhecer (3x)

Obrigada Senhor!!!

beijos Flá

Deixe um comentário

